CaioAndrade Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Galera,ao contrário da maioria da comunidade usuária de macbook,eu não deixo o meu ligado enquanto não o uso (por períodos longos) , ficar desligando assim danifica a bateria? ( a minha já ta ferradinha,com alerta de "verificar a bateria) aliás,prejudica ALGUMA coisa? E deixar ligado? Vlw!
iphoner Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 eu ia criar um tópico agora KK eu gostaria de saber quanto em quanto tempo que é bom desligar. to desligando o meu 1 x por semana. e vcs?
Leonardo Aguila Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Boa noite!! Nunca desliguei nenhum dos meus Macs (nem o anterior, nem o atual). O meu MacBook Pro atual tem pouco mais de um ano de bateria e ela ainda está com "saúde" de 99%. Acho que o Mac realmente não foi feito pra ser desligado... Abraços! Luiz Yamashita 1
Fabricio Moraes Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Desligo uma vez ao mês e reinicio uma vez por semana junto de uma limpeza com Cleanmymac
Thiago Buccos Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Também não tenho o costume de desligar. Só quando necessário, o que é raro.
iphoner Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 (editado) Boa noite!! Nunca desliguei nenhum dos meus Macs (nem o anterior, nem o atual). O meu MacBook Pro atual tem pouco mais de um ano de bateria e ela ainda está com "saúde" de 99%. Acho que o Mac realmente não foi feito pra ser desligado... Abraços! Desligo uma vez ao mês e reinicio uma vez por semana junto de uma limpeza com Cleanmymac Também não tenho o costume de desligar. Só quando necessário, o que é raro. Realmente não foi feito pra desligar ! Depois de muito pesquisar, vou usar esses 2 post ai, desligar uma 1x por mes para mover os "ions" o que é recomendado e uma vez por semana reiniciar, e passar um ccleaner coisa do genero. OBRIGADO. Editado 11 de julho de 2014 por iphoner
adrianoduia Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Mas isso de não desligar é só quando fica direto na tomada? Eu sou novato no mundo Mac e ainda tenho algumas dúvidas. Eu ligo o meu pela manhã, chego os email e vou trabalhar. Só vou ligar de novo a noite. Será que a bateria duraria o dia todo? E mesmo se durasse me obrigaria a ficar sempre carregando.
Leonardo Aguila Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Pode ficar tranquilo, mesmo com PowerNap ativado, o MacBook consegue aguentar +- 1 semana em sleep.
Romulo Souza Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 É aqui o meu eu também não desligo, deixo em sleep direto. As vezes quando é necessário eu dou uma reiniciada e desligo. Pelo que li, a melhor opção é não deixar o equipamento desligado.
luizgeoffroy Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Só reinicio quando faço updates. Sempre está ligado!
snake Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Só desliguei 1 vez meu macbook pro. e foi para colocar um SSD...
unleashedrafael Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Também raramente desligo o Macbook, só quando realmente necessário. Acho que isso é uma, duas vezes por mês em média.
adrianoduia Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Beleza, a partir de hoje, estando na tomada ou não, não desligo mais meu Macbook! Leonardo Aguila 1
adrianoduia Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Pode ficar tranquilo, mesmo com PowerNap ativado, o MacBook consegue aguentar +- 1 semana em sleep.Leonardo sou novo no mundo Mac e me diga: o que seria PowerNap?
Leonardo Aguila Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Leonardo sou novo no mundo Mac e me diga: o que seria PowerNap? Cara, adoraria explicar tudo, mas como é muita coisa, segue link da apple: http://support.apple.com/kb/ht5394?viewlocale=pt_BR Abraços e boa leitura!
adrianoduia Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Acho que o meu não tem o PowerNap. Meu macbook pro e medados 2012. Quando chegar em caso vou dar uma olhada.
Don Corleone Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Eu desligo o MacBook Pro da assinatura....economia de energia... E acho que o tempo gasto para ligar - em torno de 15 segundos - é irrelevante.
iDesign Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 (editado) Eu desligo meu MacBook Pro i7 (mesmo da assinatura) e demora só 8 segundos para ligar (carregar o sistema). Editado 11 de julho de 2014 por iDesign
Maddo Garan Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 O MBA eu não desligo, mas só pela praticidade de levantar a tela e sair usando. O iMac eu desligava quando usava no-break (se faltasse luz de madrugada, o apito dele incomoda muito).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora