Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma sujestão para Mac usado?


tmiranda

Posts Recomendados

Fala galera!!!

Blz?

Bom, meu primeiro tópico aqui, não sei se estou na área certa do fórum...

So queri fazer uma perguntinha bem simples ae pros MAcmaniacos de plantão

Sou um usuário de PC frustado como a "maioria" e um adimirador dos Macs =]

A grana é curta, estou "desesperado" ( ) e estou pensando em tomar uma atitude quanto a isso, vou vender esse monte de lixo que tenho aqui chamado PC ( não é ruim, a config é boa, mais nao se compara a um mac )....

Queia saber qual Mac vocês recomendam, usado, e com m presso em conta, na faixa de R$2.000,00

Valeu galera, abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na americanas.com está sendo vendido por R$1.599,00 porém quando você finaliza a compra eles dão um desconto e acaba saindo por R$1.500,00 vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não sai mais em conta comprar um Mac usado com uma config. "rasoável" para uso doméstico?

Estava dando uma olhada no Mercado-Livre e ví uns PowerMacs G3 e G4 em uma média de preço entre R$400,00 à R$1,500,00...

Más não sei, queria a opnião de usuários mais experientes em relação a isso, quero trocar o mais rapido o possivel, meu PC tem uma configuração boa ( AMD Athlon X2 dual core, 1gb de ram, 160HD, Geforce 6500( 512mb ), más está cheio de erros, formato e nao resolve em nada, tirando que eu sempre quiz por as minhas mãos em um mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda uma coisa: Processador PPC é da era anterior. Daqui pra frente essas máquinas tendem rapidamente a ficar obsoletas.

Já tem software que não roda nelas, pra você ter uma idéia. E o G3 ainda por cima é velho pra caramba. Já era fraco quando a Apple produziu os últimos modelos de Mac que saíram com ele.

Esqueça PPC. Se for comprar uma máquina hoje, pelo menos um MacMini com Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para comprar um desktop, a escolha melhor é sim, comprar um Mac Mini novinho. Lojas como as Americanas.com, o Shoptime, e outras do categoria tem ele por estas faixas de preço. Mas se eu tivesse 2000 reais no bolso, eu juntaria mais dinheiro e compraria uma Mac portátil, como um MacBook White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...