Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Macbook Air 2009 A1304 Duvidas


Arthur Martinellli

Posts Recomendados

Ola galera tudo Bem ? Tenho um Macbook Air 2009 A1304 e gostaria da opinião de voseis  que são mais experientes no mundo da apple :D , estou achando meu macbook air lento ele esta com o OS X 10.9.4 realmente e para estar lento ? e configuração de hardware ou sistema ? e esses 2 GB de ram ? ou esse hd dele que gira em 120GB 4200-rpm Serial ATA o que voceis me recomendao um ssd ? desculpa  os erros ortográfico vlw galera

 

Arthur Martinelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você se garantri, segue como fazer a troca do HDD por um SSD, vai melhorar mais o desempenho, já que só tem 2GB de Ram e o HDD tem um RPM bem baixo. Compre um Samsung 840 Pro ou EVO. Abraços.

 

 

https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Air+Models+A1237+and+A1304+Hard+Drive+Replacement/860

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tinha esquecido desse detalhe, mas onde tem é nesse site aqui: http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Air-Retina/Apple-MacBook-Air-2009-Drive-Internal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ja tinha visto nesse site vou pegar o de 120 GB mas corre o risco de parar na alfândega  o frete vai ser pela fedex international priority ? alguém aqui do macmagazine ja compro la ? vem certinho ? vi que aqui no fórum tem a sala de classificados o rapaz que cota preços ja falei la estou esperando ele me enviar um email 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ja tinha visto nesse site vou pegar o de 120 GB mas corre o risco de parar na alfândega  o frete vai ser pela fedex international priority ? alguém aqui do macmagazine ja compro la ? vem certinho ? vi que aqui no fórum tem a sala de classificados o rapaz que cota preços ja falei la estou esperando ele me enviar um email 

 

Olha, a reclamação desse site é que eles não pagam pelo frete de devolução caso venha com defeito, é o relato que já vi aqui no fórum. Veja mesmo, tem ótimos vendedores aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...