Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acelerômetro no iPod Touch 2G


Posts Recomendados

Meu iPod Touch 2G está apresentando problemas com o acelerômetro desde ontem à noite, e neste momento, está fazendo o quarto restore.

Percebi o problema logo após instalar o firmware 2.2.1, porém fiz o downgrade para a versão 2.2 (link para os arquivos, caso alguém necessite) e ainda não funciona corretamente. O mais interessante é quando eu rotaciono o iPod no sentido horário, ele funciona normal, mas no sentido anti-horário faz nada em nenhum aplicativo. Testei no Safari, iPod, Fotos, Aurora Feint, Labyrinth e ainda em mais alguns.

Aparentemente o problema não é isolado, tem mais gente reclamando do mesmo problema recentemente nos fóruns da Apple (incluindo iPhones). Está tarde para ligar para a Apple hoje, devo fazer isso amanhã e já sair procurando um centro autorizado para reparos.

Mais alguém por aqui com o mesmo problema nos seus dispositivos ou que possa me indicar uma solução? Já tentei reset, reboot, restore, limpar as configurações e até agora nada de positivo.

Obrigado e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso é problema de software, tente achar os arquivos do fw 2.1 (o que vem no ipod touch) que pode funcionar, tive um problema no meu antigo ipod video assim que tinha atualizado pro firmware 1.3, procurei no google os do 1.2, instalei e funcionou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...