filipeshiraishi Postado 4 de julho de 2014 Denunciar Postado 4 de julho de 2014 Olá amigos,Desculpem se me parecer idiota a dúvida, porém é que realmente não consegui mudar isso.Toda vez que plugo meu iPhone no meu notebook e consequentemente abro o iTunes, ele automaticamente reconhece o celular é claro, e em seguida dá início à sincronização. Até aí tudo ok.O que me incomoda mesmo é o fato de que toda vez que ele faz isso, ele também começa a transferir pro meu iPhone alguns aplicativos que eu já havia deletado há algum tempo.Minha dúvida então é como eu faço para desabilitar essa opção? Se puderem me dar um passo-a-passo, agradeço.Abs Citar
BordaDePizza Postado 5 de julho de 2014 Denunciar Postado 5 de julho de 2014 1) Abra o Itunes e na coluna da esquerda clique em Biblioteca -> Aplicativos 2) No lado direito, clique na aba TUDO 3) Clique com o botão direito no aplicativo desejado e selecione Apagar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.