Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de atualização para MacOS 10.5.6


brunopag

Posts Recomendados

Sou novo usuário.

Tentei baixar a versão Demo do iWork, quando surgiu a mensagem de que eu deveria atualizar minha versão do MacOS 10.5.4. Tentei inúmeras vezes sem sucesso. A ampulheta emperra por horas e não desenvolve.

Tentei baixar a atualização do site Apple e durante o processo de instalação surgiu a seguinte mensagem:

"Seleção de um Destino

(Ícone HD) Macintosh HD 174 GB disponível, 196 GB total

Você não pode instalar Atualização do Mac OS X neste volume. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização.

(Ícone HD) 44,5 GB disponível, 100 GB total

Você não pode instalar Atualização do Mac OS X neste volume. O conteúdo deste volume não pode ser alterado."

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caramba,

Estranho isso heim, atualizando o sistema e ele não consegue achar a partição do Mac HD

Como eu disse antes, você particionou o disco ??

brunopag:

Na verdade, o instalador acha a partição do Mac HD mas informa que o volumes não cumpre os requisitos da atualização. Acha também a partição do Windows e informa que o conteúdo não pode ser alterado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! tb sou novo usuário, comprei um MacBook há menos de 1 mês e tô tendo o mesmo problema, não consigo fazer a atualização. quando o Mac reinicia para instalar as atualizações ele trava logo que começa a carregar a atualização ai tenho que desligar da energia e remover a bateria para ligar novamente. já tentei muitas vezes. Ah! não fiz partição do disco.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! tb sou novo usuário, comprei um MacBook há menos de 1 mês e tô tendo o mesmo problema, não consigo fazer a atualização. quando o Mac reinicia para instalar as atualizações ele trava logo que começa a carregar a atualização ai tenho que desligar da energia e remover a bateria para ligar novamente. já tentei muitas vezes. Ah! não fiz partição do disco.

Alguma dica?

Tive um problema parecido, aqui o combo update era baixado parcialmente e já entrava na instalação. Se for o caso, faça o seguinte:

baixe o combo update no site da apple, apague as atualizações que foram baixadas pelo sistema (não lembro em qual pasta, desculpe) e instale o update baixado. Funcionou perfeito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...