Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo


guiversiani

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Tenho um Imac

 

- 21.5-inch, Mid 2011

- Processor  2.5 GHz Intel Core i5

- Memory  8 GB 1333 MHz DDR3

- Graphics  AMD Radeon HD 6750M 512 MB

 

Estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, e por que eu quero isso.

 

Antigamente eu era Freelancer consegui comprar Imac com Jobs feitos, e hoje estou trabalhando em uma empresa, não uso ele tanto para trabalhar.

Atualmente o que eu faço nele é Correr em um Simulador chamado Iracing, Uso bootcamp com Windows 7, e corro tranquilo, com os gráficos no Low eu corro com 250 FPS, Gráficos no Médio 84 FPS sem variar, por ser Simulador não me preocupo muito com gráfico.

 

Porem eu tenho 3 Monitores, Monitor do Imac, e outros dois monitores 21,5, um monitor plugado no Thunderbolt com adaptador Apple, e outro monitor plugado na usb com adaptador Sabrent USB DH88.

 

Obviamente eu sabia que o FPS cairia, ele passou a ficar em 60FPS, mas o monitor que está plugado na usb com adaptador Sabrent, ele fica um pouco mais lento.

 

Gostaria da ajuda de vocês se eu consigo dar um Upgrade na minha placa de vídeo, e se esse mini delay que o monitor está resolveria com a placa de vídeo nova.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O upgrade pode até ser possível, pois há GPUs para iMac à venda, mas não recomendo. Primeiro que elas custam muito caras, na faixa dos US$500-600 (bota frete + conversão + impostos aí), e ao importar, caso a peça não esteja boa, vai ser mais dor de cabeça pra enviar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, o USB ta dando delay pq é assim mesmo cara, não tem velocidade de conexão suficiente pra manter as imagens padronizadas, ainda mais do teu iMac que é USB 2.0

 

No teu caso tente encontrar um adaptador que transforme sua Thunderbolt do iMac em duas outras, ai tu liga os monitores nela. Muito provavelmente esse delay vai sumir.

 

Quanto a troca a placa de vídeo, só se a placa-mãe oferecer slot MxM, o que acho muito difícil. Essa GPU é de notebook e provavelmente é soldada à placa-mãe. Mesmo que ela tenha o slot provavelmente tu só poderá trocar por uma Radeon HD 6770M que tem o desempenho pouca coisa superior, porque se trocar por uma 6970M, por exemplo, o sistema de arrefecimento do iMac não vai dar conta de resfriar a GPU e ele vai acabar desligando pelo calor excessivo gerado.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem poucos dias que fiz um upgrade de placa de video. E coloquei uma nvidea geforce gtx 660m que esta funcionado perfeitamente. Tem ate um tópico onde falei o que aconteceu.

 

Tem SIM jeito de fazer UP na placa de video. Ela não é soldada. E pode colocar uma nVidea até superior a que eu coloquei.

post-25732-0-27540500-1404354140_thumb.p

Editado por Nitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem poucos dias que fiz um upgrade de placa de video. E coloquei uma nvidea geforce gtx 660m que esta funcionado perfeitamente. Tem ate um tópico onde falei o que aconteceu.

 

Tem SIM jeito de fazer UP na placa de video. Ela não é soldada. E pode colocar uma nVidea até superior a que eu coloquei.

Poderia colocar um relato da experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está otimo o mac

Sem nenhum problema, bem mais rápido. Porém, o ajuste de brilho que se faz pelo teclado fica desabilitado, tendo que ser feito em monitores calibragem.

No mais estou achando que ficou uma maravilha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está otimo o mac

Sem nenhum problema, bem mais rápido. Porém, o ajuste de brilho que se faz pelo teclado fica desabilitado, tendo que ser feito em monitores calibragem.

No mais estou achando que ficou uma maravilha!!!!

 

 

Legal, mas como tu fez tudo isso? quais procedimentos? onde compraste a GPU e quanto custou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpu comprei de um amigo cujo AlienWare queimou a placa mãe. Bom pra mim. Mas péssimo pra ele.

Quanto aos procedimentos ifixit: https://www.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+21.5-Inch+EMC+2428+GPU+Card+Replacement/5980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpu comprei de um amigo cujo AlienWare queimou a placa mãe. Bom pra mim. Mas péssimo pra ele.

Quanto aos procedimentos ifixit: https://www.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+21.5-Inch+EMC+2428+GPU+Card+Replacement/5980

 

Tá louco, parece uma cirurgia haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...