Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPlace e MyStore


Posts Recomendados

iPlace tenta fornecer o mesmo atendimento prestado pelas Apple Stores Oficiais. Eles tem aqueles atendentes "Genius" e você pode testar todos os produtos assim como na loja oficial, e os "Genius" até configuram o aparelho pra você.

 

Já a Mystore é mais voltada a vendas diretamente, não posso dizer concretamente pois nunca fui  numa MyStore, mas o atendimento muda de uma pra outra.

 

 

Retirado do Site iPlace:

"A iPlace é uma loja especializada em produtos Apple que faz parte do programa APR (Apple Premium Reseller). Inaugurada em 2010, com a abertura simultânea de duas lojas no Rio Grande do Sul, a rede é uma parceria entre o Grupo Herval, responsável por 21 grandes empreendimentos, e a Apple. Hoje a rede contabiliza 29 lojas distribuídas em 16 estados do Brasil, consolidando-se como a maior APR do país em apenas 3 anos de mercado. Reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca, as lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com revendedores especializados e um ambiente preparado para que os clientes possam conhecer e interagir com os produtos de maneira descontraída. A iPlace é onde os consumidores encontram, de forma completa e exclusiva, soluções em tecnologia, entretenimento e informações ligados à marca e aos dispositivos utilizados no dia a dia. Disponibilizando a linha completa de produtos Apple, a rede de lojas também leva aos clientes todos os lançamentos em primeira mão, além de uma ampla seleção de acessórios, para que a experiência de utilizar dispositivos da marca, que começa no próprio ambiente da loja, seja ainda melhor. É também na iPlace que os visitantes encontram serviços diferenciados que fortalecem o relacionamento entre os consumidores e a marca, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. Além de manusear os aparelhos e acessórios, os clientes da iPlace podem tirar as dúvidas com os atendentes preparados para mostrar tudo o que o universo Apple oferece."

 

P.S.: Não achei nada sobre a fundação e propósito da MyStore. O site deles só indica onde as lojas estão localizadas. A diferença começa ai   :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Herval é aqui do RS e já é revendedora Apple em algumas cidades nas suas lojas Quero-Quero e taQi. Agora as lojas MyStore estão sendo inauguradas, aos poucos, dentro do Estado. Em breve será inaugurada uma MyStore aqui em Pelotas e outra na cidade de Rio Grande. Eu estava na inauguração da primeira iPlace no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e o que me impressionou foi a qualidade do atendimento, mas que infelizmente não se aplica a outras lojas da rede. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Herval é aqui do RS e já é revendedora Apple em algumas cidades nas suas lojas Quero-Quero e taQi. Agora as lojas MyStore estão sendo inauguradas, aos poucos, dentro do Estado. Em breve será inaugurada uma MyStore aqui em Pelotas e outra na cidade de Rio Grande. Eu estava na inauguração da primeira iPlace no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e o que me impressionou foi a qualidade do atendimento, mas que infelizmente não se aplica a outras lojas da rede. 

 

 Olha não sei se você já veio na iPlace do Iguatemi de Florianópolis. Mas aqui também são super atenciosos e prestativos, muito gentis. Além da loja, que é bem grande e que tem quase todos os produtos, acho que só não tem o Mac Pro novo aquele lixeirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olha não sei se você já veio na iPlace do Iguatemi de Florianópolis. Mas aqui também são super atenciosos e prestativos, muito gentis. Além da loja, que é bem grande e que tem quase todos os produtos, acho que só não tem o Mac Pro novo aquele lixeirinho.

 

Nunca estive. As iPlace que conheço são as daqui do RS e as de SP. Para esclarecer, quando me referi às outras lojas da Rede, estava me dirigindo às presentes no Estado de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...