Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de MacBook


Kevros

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

se eu falar com o vendedor sera que não tem nenhuma maneira de eu sair com o 09 e economizar 23 reais??

Certo que para quem ta comprando um macbook 23 reais n é muita coisa mas tenho que economizar para comprar apps^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a este tópico gostaria da opinião de vocês quanto a aquisição de um MacBook.

Estou namorando o MacBook Black desde o início de 2008. O uso seria para navegar, IM, office, ouvir música, vídeos... um uso bem básico. Jogos não penso pois comprei um Dreamcast e curto muito jogar nele :D

Pois bem, final de 2008 veio a alta do dólar, saiu o Unibody que chegou aqui com preço alto...

Minhas dúvidas são:

- Com a chegada do Snow Leopard com a tecnologia OpenCL, o MB Black com a Intel GMA X3100 poderá fazer uso dessa tecnologia ou somente os novos Macs com NVidia?

- Para assistir aos vídeos e fazer conversão de vídeos tem muita diferença nessas 2 placas?

- O MB Black tem backlight no teclado?

Por fim, a maior dúvida é se comprando o MacBook Black agora no seu "final de vida" estarei fazendo um bom negócio no curto prazo (2-3 anos) pois o valor dele está muito bom para o que ele oferece.

Agradeço a opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre o snow leopard, vai rodar normalmente no macbook white ou black, a questão é com o processador e não com a placa de vídeo. Sobre a iluminação do teclado eu não sei, lembro que as únicas diferenças com white 2.4 é a cor e o tamanho do HD e os R$ 400,00 reais de diferença. Se eu fosse tu, comprava o white 2.4 e com os 400,00 de diferença comprava um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O upgrade para ilife 09 existe sim, custa R$22,00 mas só vale para quem comprou o mac após 06/01. Mais detalhes em http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

"a partir de 6 de janeiro de 2009, mas que não possua iLife ’09, poderão atualizá-lo por R$22,00 mais os respectivos impostos."

Nossa, nem quero ver esses impostos hueheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a partir de 6 de janeiro de 2009, mas que não possua iLife '09, poderão atualizá-lo por R$22,00 mais os respectivos impostos."

Nossa, nem quero ver esses impostos hueheueh

Hehehe liguei lá e a notícia é ótima. No Brasil o valor final é esse R$22,00, sem mais imposto algum...só consta mais impostos porque em alguns países existe essa aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...