Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1.2 Esta demorando tanto assim?


Posts Recomendados

Meu iPhone 5S que estava na 7.1.1 e estou em uma internet de 10mb está atualizando para o iOS 7.1.2 lançado hoje... Coloquei ele para atualizar logo quando a notícia no MacRumors anunciou(entre 14:05 a 14:10) e até agora não acabou! E os seus? Já atualizaram? Estou mais preocupado porque empacou em um terço da barra a meia hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá, aconteceu o mesmo problema comigo, fiquei quase 1 hora esperando, então dei um reset (botão home + desligar por 10 seg), e o iPhone ligou normalmente ja com o 7.1.2

No iPad a mesma coisa, no iPod touch atualizou normalmente sem o reset

Wow! Obrigado.. deixei em casa e fui jogar tennis... Já são 17:11 e ainda estava a mesma coisa de 3h atras! Obrigado, dei um reset e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Não, o jailbreak do Pangu ainda continua funcional nessa versão, pode fazer instalar e fazer o jailbreak sem problemas.

 

http://9to5mac.com/2014/06/30/pangu-untethered-jailbreak-still-works-with-ios-7-1-2/

Atualizei agora em pouco menos de 2 minutos. Conexão 15MB. Tudo ocorreu normalmente como manda o figurino.

Aqui também, 15 minutos depois que vi o post do MacMagazine informando do twitter.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Provavelmente não, mas sugiro não fazer o jailbreak Pangu no 7.1.2(mas daqui 2-30dias vai estar possível fazer oficialmente no 7.1.2 porque esta é uma atualização pequena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.. Pelo jeito da sim para fazer sem problemas! Anteriormente que eu sei no 7.0.2(3/4/5/6) não era possível fazer o jailbreak na hora que atualizou para o 7.0.5 por exemplo... Mas já que o 9to5mac falou que está tudo ok para o sistema Pangu.. Vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero fazer o jailbreak do pangu só pra ter a dock antiga. Mas meu iPhone é o 4. Depois de fazer o JB, ele fica mais lento ainda? ou posso fazer que não dá nada?

Geralmente não muda em nada o desempenho com o Cydia instalado. O que pode piorar o desempenho é a quantidade de tweaks que você instalar, quanto mais, maior a chance de bugs e travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o JB. daí estou instalando alguns tweaks que trazem o visual do iOS 6 de volta. Só que a maioria que eu instalo não funciona. Só consegui alterar a dock e o icone do ajustes. o "tempo" eu instalei para mudar "in app", mas ele chega a tentar carregar o layout antigo e muda para o do iOS 7. Status Bar e music player não aparecem.

 

Alguém sabe o que está acontecendo? (já acionei tudo no winterboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...