Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac não acessa o site da cia que trabalho


suisso33

Posts Recomendados

Se fosse eu utilizaria o Remote Desktop e conectaria em um PC com Windows se for só pra esse site. 

 

Além disso, fala pro pessoal que desenvolve o site tomar vergonha na cara porque isso não se faz, é igual eu construir um carro que não anda em rodovia, só rua e avenida. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu utilizaria o Remote Desktop e conectaria em um PC com Windows se for só pra esse site. 

Sério?

 

Eu mudaria de empresa. Me recuso a trabalhar em uma empresa que de qualquer forma "apoie" o uso do IE. IE pra mim nem navegador é, no máximo um gerenciador de downloads excelente para baixar o Firefox ou Chrome.

 

Brincadeiras à parte. Esse tipo de coisa, infelizmente, é bem comum. Muitos "desenvolvedores" usam plugins do tipo active x em seus sistemas, aí acaba que a bagaça funciona apenas no IE.

 

Eu usaria um parallels ou vm ware da vida pra acessar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal, o Macbook não acessa o site da empresa que eu trabalho, segundo o pessoal do help desk só com windows o IExplorer.

Será que vou precisar precisar instalar o windows também?

O note é um Macbook Pro.

Você está tentando acessar internamente na empresa e não consegue?

 

Tenta acessar digitando o endereço completo do site, incluindo http://... 

 

Na minha empresa ocorria o mesmo, resolvi dessa forma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?

 

Eu mudaria de empresa. Me recuso a trabalhar em uma empresa que de qualquer forma "apoie" o uso do IE. IE pra mim nem navegador é, no máximo um gerenciador de downloads excelente para baixar o Firefox ou Chrome.

 

Minha vontade é ser mais radical e resolver na violência física mesmo, mas como não dá eu resolvo com o Remote Desktop rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu utilizaria o Remote Desktop e conectaria em um PC com Windows se for só pra esse site. 

 

Além disso, fala pro pessoal que desenvolve o site tomar vergonha na cara porque isso não se faz, é igual eu construir um carro que não anda em rodovia, só rua e avenida. 

Muito obrigado pela resposta. Eu resolvi instalando o Parallels Desktop. Abs!

Sério?

 

Eu mudaria de empresa. Me recuso a trabalhar em uma empresa que de qualquer forma "apoie" o uso do IE. IE pra mim nem navegador é, no máximo um gerenciador de downloads excelente para baixar o Firefox ou Chrome.

 

Brincadeiras à parte. Esse tipo de coisa, infelizmente, é bem comum. Muitos "desenvolvedores" usam plugins do tipo active x em seus sistemas, aí acaba que a bagaça funciona apenas no IE.

 

Eu usaria um parallels ou vm ware da vida pra acessar esse sistema.

Muito obrigado pela resposta. Eu resolvi instalando o Parallels Desktop. Abs!

Você está tentando acessar internamente na empresa e não consegue?

 

Tenta acessar digitando o endereço completo do site, incluindo http://... 

 

Na minha empresa ocorria o mesmo, resolvi dessa forma :D

Muito obrigado pela resposta. Eu resolvi instalando o Parallels Desktop. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...