Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iPhone 6 no exterior e alfandega


Posts Recomendados

Não inclui notebooks nem tablets. Somente smartphone (UM, desde que seja comprovado o uso na viagem) e UMA câmera (no máximo semiprofissional).

 

Você tem duas opções p/ o que quiser passar além disso:

 

1- Declarar e pagar o imposto

2- Malocar na mala (de mão, SEMPRE! NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM DESPACHE APARELHOS ELETRÔNICOS), nos bolsos, em alguma mochila, etc.

 

Qualquer outra coisa que te falarem (ah, pode passar que é de boa, nunca pega nada, nunca tem ninguém lá, todo mundo passa) é única e absoluta SORTE.

 

Se vc der sorte, passa numa boa. Se der azar, te pegam...

 

O fato de estar fora da caixa também não implica muita coisa, uma vez que não pode trazer além de um smartphone e uma câmera. O cara pode pedir as notas fiscais. Se for do brasil, ótimo. Se for de fora, já era. Se for de outra viagem também não cola, pois o cara pode pedir a documentação de entrada (da outra viagem), ou você pode ser taxado por um aparelho comprado em uma viagem ANTERIOR.

 

Portanto, repito, é SORTE. Tenho uma boa leva de experiência nisso....

Pessoal, costumo viajar bastante e é EXATAMENTE assim que funciona..

 

Outra coisa, conversei com uma amiga que é fiscal da receita e já trabalhou em alfândega de aeroporto (o de Guarulhos) e ela disse que costumam parar homem de mochila, até pq geralmente tem iPad, notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!
Temos um grupo no whats app para quem vai para miami ou orlando nestas proximas semanas / meses e pretende comprar o novo iPhone 6!
La vamos trocar ideia para saber onde encontrar mais facil e dicas para ninguem ter dificuldade e voltar sem o seu!
Vamos nos juntar!
Deixe seu whats abaixo que vamos adicionar ao grupo!

Ou mande via PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

Temos um grupo no whats app para quem vai para miami ou orlando nestas proximas semanas / meses e pretende comprar o novo iPhone 6!

La vamos trocar ideia para saber onde encontrar mais facil e dicas para ninguem ter dificuldade e voltar sem o seu!

Vamos nos juntar!

Deixe seu whats abaixo que vamos adicionar ao grupo!

Ou mande via PM

Me add (47) 8915-5360

Full Price / Contract Free - Passando essas duas informações na apple store já garante que o celular funcionará no Brasil? O que não fazer pra não correr o risco de não funcionar aqui quando por o chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lucas, estou nos EUA há 9 dias e volto para o Brasil amanhã, dessa forma, tenho boas e más noticias para te dar... A boa é que vc pode conseguir comprar um iPhone 6 por aqui, a má é que não será nada fácil...

Tinha vendido meu iPhone 5s antes de viajar justamente para comprar o 6, e sabia que seria mto dificil, de fato, foi... Fui 8h da manha pra frente de uma das apple stores de miami no dia do lançamento (18), mais especificamente do aventura mall e fiquei 12 horas na fila para conseguir comprar, sem falar que durante as 12 horas de espera passei pela aflição dos funcionários anunciarem que o modelo Plus tinha esgotado (nesse momento ainda estava muuuuito longe de chegar a minha vez) e depois que o modelo de 128g tinha acabado tb.. Cheguei a pensar que não conseguiria, mas consegui... Eles deixam cada pessoa comprar no máximo 2. Depois fui todos os dias na apple e apenas em uma loja havia chegado mais, mas apenas 15 e segundo o vendedor tinha acabado em menos de 5 min.. Ninguém sabe ao certo qdo e qtos estão chegando, mas os boatos é que semana que vem cheguem mais em grande numero.. Minha dica é: vá para frente de uma das lojas grandes antes mesmo delas abrirem e espere na fila, pois todos os dias tem fila e reze para que tenham chegado mais.. Caso contrário vc não vai conseguir, pois os que estão chegando por agora acabam em poucas horas... Fiz um vídeo de um unbox para quem quiser dar uma olhada (segue abaixo).. O celular é simplesmente incrível, e falo isso com propriedade, pois não sou preconceituoso e já tive galaxys, nokias e motorolas.. O celular é fino, elegante e rápido.. Estou apaixonado.. Quanto a alfândega, vc pode trazer um celular que vc esteja usando, que é meu caso, não trouxe celular, apenas o chip para qdo chegar no Brasil já estar funcionando. Para garantir joguei a caixa fora, pois caso o fiscal encontrasse a caixa acredito que ainda poderia criar problemas.. Bom, é isso, boa sorte e tomara que consiga, vc precisará madrugar em frente às maiores lojas, caso contrário ficará frustrado.. Já topei com milhares de brasileiros nessa situação.. Minha mina encheu meu saco por perder um dia inteiro aqui na fila, mas ela tb comprou e agora está mais feliz.. Rsrs abraço! Segue o vídeo para quem quiser ver:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li algumas perguntas e vou tentar responder, acredito que seja o melhor esquema (o único) pedir pela internet com antecedência e mandar entregar no hotel mesmo, pra mim não daria tempo mas no site eles dão a previsão de entrega. E a segunda dúvida é que o iPhone 6 funciona completamente no Brasil, inclusive 4g, não se preocupem.. qq coisa estamos ai.. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já comprou o iPhone 6 nos EUA (mais especificamente em Miami, mas pode ser outra cidade), como estão os estoques e disponibilidades de modelos?

 

Pode ser impressão minha mas, pelo menos até o momento em todos os lugares que li, parece que está sendo bem mais fácil de comprar do que foi o iPhone 5S, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, voltei hoje dos EUA, comprei no lançamento em Miami (11 horas na fila) e depois fui todos os dias nas lojas da Apple e nunca teve mais, apenas um dia que, segundo o vendedor, veieram 15 no estoque e acabaram em 5 minutos... Queria comprar mais pra trazer mas não consrgui.. Conheci mais de 30 brasileiros que madrugavam na frente da Apple e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém em Orlando pra informar como estão os estoques? Chego lá dia 31/10 e to querendo comprar um iPhone 6 Gold 64gb.

 

Outra coisa que queria saber, eu tenho um iPhone 5 16gb black, eles aceitam como "entrada" num novo? Procurei pela web e não achei nada dando certeza que fazem isso.. sei que no Brasil fazem na iPlace, mas lá fora nāo sei como funciona. Alguém pode me ajudar? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém em Orlando pra informar como estão os estoques? Chego lá dia 31/10 e to querendo comprar um iPhone 6 Gold 64gb.

 

Outra coisa que queria saber, eu tenho um iPhone 5 16gb black, eles aceitam como "entrada" num novo? Procurei pela web e não achei nada dando certeza que fazem isso.. sei que no Brasil fazem na iPlace, mas lá fora nāo sei como funciona. Alguém pode me ajudar? Obrigada

Eu recomendo comprar pela apple store online, qualquer ajuda q precisa é só falar....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...