Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como proceder na compra de um mac com pessoa física?


franklin.heitor

Posts Recomendados

Olá,

 

 

    Estou negociando um MacBook pro Retina final de 2012. Só que como nunca tive um mac tenho algumas dúvidas

 

Com esse recurso do Findmymac, ele pode bloquear o meu mac depois de vendido?

 

No caso ele diz que comprou o mac no exterior e por isso não tem nota fiscal. Isso pode dar algum problema futuro? No caso de assistência técnica ou até mesmo no findmymac.

(Qualquer outra observação ou dica será de grande ajuda)

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre não ter NF, isso realmente não importa, pois a Apple não utiliza esse documento para nada, muito menos vai negar assistência por causa disso. Sobre o findmymac, ele é vinculado a uma conta iCloud. É só vc pedir que o vendedor te entregue o computador com MacOSX resetado, o que é o mínimo que se espera numa sitiação dessas. Ele tb deve deletar o Mac de todos os registros dele, da página de support da apple, do próprio iCloud e tal. Nada demais de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre não ter NF, isso realmente não importa, pois a Apple não utiliza esse documento para nada, muito menos vai negar assistência por causa disso. Sobre o findmymac, ele é vinculado a uma conta iCloud. É só vc pedir que o vendedor te entregue o computador com MacOSX resetado, o que é o mínimo que se espera numa sitiação dessas. Ele tb deve deletar o Mac de todos os registros dele, da página de support da apple, do próprio iCloud e tal. Nada demais de qualquer forma...

Burtonswix,

 

  Mas eu não consigo colocá-lo no seguro sem NF, né?

 

No geral, da pra comprar com confiança, né?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...