Henrique Velloso Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 (editado) Olá pessoal, Eu gostaria de apresentar a você, meu primeiro jogo para iOS. TrapRaider, feito usando SpriteKit.Ainda em fase de desenvolvimento, mas tenho essas imagens conceituais e este vídeo da jogabilidade. A idéia do jogo é ... você tem que acertar o golpe correto para o lado indicado na próxima armadilha. Você tem um tempo limitado em cada plataforma também. Eu ainda estou pensando sobre quantas vidas você tem até o game over. Dicas e críticas serão bem vindas. Pretendo terminá-lo até 23 de Julho, apenas para iOS. Abração Editado 27 de junho de 2014 por Henrique Velloso Rhuan Lima 1 Citar
Henrique Velloso Postado 8 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2014 Quase pronto... Citar
Gabriel Moura Postado 8 de julho de 2014 Denunciar Postado 8 de julho de 2014 Como você aprendeu o SpriteKit? pelo site da Apple ou em outro? Citar
CarLN Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 Também gostaria de saber! A propósito, MUITO legal o jogo. A ideia é boa e tende a viciar. Não é muito a minha praia (curto mais jogos por turno, etc), mas para a maioria deve divertir legal! Achei bastante carismático também. Citar
iDesign Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 Gostei da ideia, Parabéns! Será pago ou free? Citar
Fabricio Moraes Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Postado 16 de julho de 2014 Legal, deve ser viciante. Adiciona alguns desafios no meio dos pulos ... Citar
Henrique Velloso Postado 9 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 9 de agosto de 2014 Ae pessoal, foi publicado meu jogo... É FREE https://appsto.re/br/qTPP0.i \o/ Se puder da um RATE lá nele ou comenta aqui Abração Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.