Guest LiveinRiot Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 Então galera,só queria tirar essa curiosidade mesmo sobre qual App Store vocês usam. Citar
Cristian Aymay Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 Eu utilizo a América, e porque? São inúmero os motivos, mas vamos listar alguns aqui: 1. O número maior de apps 2. O número maior de jogos. 3. Lançamentos acontecem sempre primeiramente na americana. 4. Muitas vezes, os valores são menores na conta americana do que na brasileira, açredito que o motivo são os impostos. 5. iRadio 6. Face Paper Etc, etc etc. Citar
iDesign Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 Eu utilizo duas. A Norte-Americana pela maior quantidades de APPs e Games e a Brasileira por possuir alguns Apps exclusivos para nós tupiniquins. Citar
iphoner Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 (editado) eu tenho as 3 , usa, br, arg, br, pq br mesmo kk usa na epoca pelos jogos arg pq aceitava cartao nacional mas faz bastante tempo que só uso a USA que sempre foi a principal Editado 26 de junho de 2014 por iphoner Citar
Rhuan Lima Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 Eu utilizo duas. A Norte-Americana pela maior quantidades de APPs e Games e a Brasileira por possuir alguns Apps exclusivos para nós tupiniquins. eu uso a Americana e a BR, mas uso uma conta para cada vocês fazem assim tb? ou ficam alternando entre os países? Citar
iDesign Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Postado 26 de junho de 2014 eu uso a Americana e a BR, mas uso uma conta para cada vocês fazem assim tb? ou ficam alternando entre os países? Uso uma conta para cada também! Citar
Guest LiveinRiot Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 Eu usava a conta americana, mas acabei de migrar para a brasileira. Agora eu posso comprar os apps com o cartão internacional da mamãe. hahaha Citar
Chrono Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Brasileira e americana. Atualmente muito mais a brasileira. Citar
sigma7 Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Uso a brasileira pela comodidade de não ficar alternando entre contas e assim visualizar sempre o catálogo de apps especificamente em português do Brasil. Citar
Leonardo Aguila Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Antes usava a americana, na época em que não existiam jogos na brasileira. Mas hj uso a brasileira, por causa do acervo de filmes legendados para a TV. Citar
gersontsai Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Tenho as duas... Mas a principal eh a americana, nao lembro a ultima vez q usei a brasileira. Uso a americana pq jah tenho um monte de app comprado, se fosse migrar pra brasileira ia ter q comprar e gastar um bom dinheiro novamente. Citar
giorio Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Americana e BR, da seguinte forma: Filmes : US - Uso mais a Americana pois os filmes/séries lá saem BEM mais cedo. Apps: US - Faz um tempo parei de comprar apps. Já comprei MUITO app, mas hoje tenho tudo que quero. Sempre na Americana que foi a minha primeira loja. Ringtones: US - Ringtone na Americana, embora toda vez que compro meu cartão é banido, logo após de cobrado. Segunda vez que esqueço e faço a besteira. Musica: BR - Música compro onde está mais barato, e geralmente é na BR. E na BR não pago IOF. "Porém contudo todavia" Spotify matou minhas compras na iTunes, que agora circunscrevem-se a filmes, já que não alugam mais séries. Citar
maganeses Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Apenas a Brazuca. Preguiça de ficar trocando de id. Citar
Folcks Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Brasileira e americana. Mas eu fico bastante tempo na americana, por conter mais conteúdo em aplicativos. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Postado 29 de junho de 2014 Só brasileira, pois jogos eu compro na steam, músicas na itunes nacional mesmo e aplicativos básicos que uso teem no store brasileira. Citar
Thiago Buccos Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Postado 30 de junho de 2014 Apenas brasileira. Citar
LiveSorcerer Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 Utilizo ambos, isso conta? Citar
Guest LiveinRiot Postado 5 de julho de 2014 Denunciar Postado 5 de julho de 2014 Utilizo ambos, isso conta? Conta sim. =] Citar
Heitor Postado 8 de julho de 2014 Denunciar Postado 8 de julho de 2014 utilizo apenas a americana. Pois: 1) Foi a primeira e única que fiz desde que criei minha Apple ID antes mesmo de ter um iGadget, hehe. 2) Maior número de jogos e apps. Além de que os lançamentos chegam rapidamente na loja americana. 3) iTunes Radio 4) Compro jogos/apps com Gift Cards, quando tô sem crédito na loja, vou anotando nomes de jogos e apps legais para comprar um Gift Card novo (e nesse meio tempo olho reviews para não comprar e me arrepender). Se utilizasse cartão de crédito, tenho certeza que compraria alguns apps e jogos que não valeriam a pena e bateria o arrependimento. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.