Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual App Store você utiliza? Por qual razão?


Guest LiveinRiot

  

39 votos

  1. 1. Qual App Store você utiliza?

    • Brasileira
      17
    • Americana
      22
    • Argentina
      0
    • Outra? Qual?
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu utilizo a América, e porque?

São inúmero os motivos, mas vamos listar alguns aqui:

1. O número maior de apps

2. O número maior de jogos.

3. Lançamentos acontecem sempre primeiramente na americana.

4. Muitas vezes, os valores são menores na conta americana do que na brasileira, açredito que o motivo são os impostos.

5. iRadio

6. Face Paper

Etc, etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo duas.

 

A Norte-Americana pela maior quantidades de APPs e Games e a Brasileira por possuir alguns Apps exclusivos para nós tupiniquins.  :D

 

 

 

eu uso a Americana e a BR, mas uso uma conta para cada vocês fazem assim tb? ou ficam alternando entre os países?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas... Mas a principal eh a americana, nao lembro a ultima vez q usei a brasileira.

Uso a americana pq jah tenho um monte de app comprado, se fosse migrar pra brasileira ia ter q comprar e gastar um bom dinheiro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americana e BR, da seguinte forma: 

 

Filmes : US - Uso mais a Americana pois os filmes/séries lá saem BEM mais cedo.

 

Apps: US - Faz um tempo parei de comprar apps. Já comprei MUITO app, mas hoje tenho tudo que quero. Sempre na Americana que foi a minha primeira loja.

 

Ringtones: US - Ringtone na Americana, embora toda vez que compro meu cartão é banido, logo após de cobrado. Segunda vez que esqueço e faço a besteira.

 

Musica: BR - Música compro onde está mais barato, e geralmente é na BR. E  na BR  não pago IOF.

 

"Porém contudo todavia" Spotify matou minhas compras na iTunes, que agora circunscrevem-se a filmes, já que não alugam mais séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizo apenas a americana. Pois:

 

1) Foi a primeira e única que fiz desde que criei minha Apple ID antes mesmo de ter um iGadget, hehe.

2) Maior número de jogos e apps. Além de que os lançamentos chegam rapidamente na loja americana.

3) iTunes Radio

4) Compro jogos/apps com Gift Cards, quando tô sem crédito na loja, vou anotando nomes de jogos e apps legais para comprar um Gift Card novo (e nesse meio tempo olho reviews para não comprar e me arrepender). Se utilizasse cartão de crédito, tenho certeza que compraria alguns apps e jogos que não valeriam a pena e bateria o arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...