Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo comprar com desconto de estudante/professor nos EUA?


Posts Recomendados

Ae galera!!

Tenho uma pergunta que vem a calhar!!!

Como sabemos o novo iphone sai em setembro.

Eu viajo p miami em 1 de outubro e volto dia 5.

Quero saber: posso comprar e pedir p entregar numa store p garantir meu iphone?

Agora existem varias duvidas como:

Quanto tempo leva p entregar?

Sera que eh melhor fazer isso ou arriscar comprar la na loja??

Os rumores são sobre setembro, mas lembre-se que são rumores. Além disso a keynote pode ser em setembro com vendas iniciando apenas em outubro. Também podem existir diferenças no início das vendas dos modelos de 4,7" e 5,5". Mas como os novos preços do iCloud serão liberados em setembro isso pode ser o indicativo de lançamentos de produtos nesse mês.

Já em relação ao Pick up foi muito instável no ano passado. A Apple liberou o pick up, interrompeu e depois liberou novamente. A instabilidade era tamanha que surgiram até sites para acompanhar onde tinham estoques, o modelo e operadora. Fui aos EUA na última semana de outubro e estava desse jeito, imagine então no início do mês. Se surgir essa opção coincidentemente na época que estiver por lá utilize, mas acho que a tendência é que você terá que acordar bem cedo e pegar a fila de madrugada para a tradicional compra física na loja mesmo, que foi o que eu e dezenas de outros brasileiros tivemos que fazer. Neste ano viajarei próximo ao natal e estou tranquilo  ^_^

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui até a loja em Agosto do ano passado na Florida e o vendedor me falou que eu precisava de um comprovante de estudante de lá. 

Mas então, a gente pegou um computador do mostruário, entramos no site online da Apple Store, fizemos a compra, paguei no cartão de débito, ganhei o desconto e ainda um gift card de 100 obamas. Pedi para retirar o produto na loja e em 2h chegou o e-mail com a confirmação da retirada. Nem cheguei a sair da loja. Fiquei lá carregando meu celular na parte de iPhones o tempo todo enquanto degustava outros produtos. uma mão na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os rumores são sobre setembro, mas lembre-se que são rumores. Além disso a keynote pode ser em setembro com vendas iniciando apenas em outubro. Também podem existir diferenças no início das vendas dos modelos de 4,7" e 5,5". Mas como os novos preços do iCloud serão liberados em setembro isso pode ser o indicativo de lançamentos de produtos nesse mês.

Já em relação ao Pick up foi muito instável no ano passado. A Apple liberou o pick up, interrompeu e depois liberou novamente. A instabilidade era tamanha que surgiram até sites para acompanhar onde tinham estoques, o modelo e operadora. Fui aos EUA na última semana de outubro e estava desse jeito, imagine então no início do mês. Se surgir essa opção coincidentemente na época que estiver por lá utilize, mas acho que a tendência é que você terá que acordar bem cedo e pegar a fila de madrugada para a tradicional compra física na loja mesmo, que foi o que eu e dezenas de outros brasileiros tivemos que fazer. Neste ano viajarei próximo ao natal e estou tranquilo  ^_^

 

Pois eh, complicado!!!

vamos esperar p ver o que acontece.

tenho esperancas de conseguir o iPhone 6 nessa epoca, independente da forma. shuahsua

n sei se conseguirei, mas se precisar madrugo na fila. shauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhones já é outra história....

Provavelmente em setembro sai, mas vc não vai conseguir comprando atecipadamente para retirar em loja. Vai ter, como todo mundo, entrar em filas quilométricas ou correr de loja em loja cedo da manha para conseguir um, se conseguir ;) 

 

 

Lembrando: iPhones americanos não serão/são cobertos por garantia no Brasil. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Desculpa ressuscitar o tópico, mas alguém já comprou pela Store Online USA no modo Shop for College e selecionou o método de retirar na loja física sem ter o documento de estudante? Li em alguns lugares que as vezes pedem, as vezes não, queria saber se vale o risco, rs.

E se eu colocar para entregar no hotel que vou ficar? Essa comprovação de estudante não é necessária?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2014 at 19:53, killercidreira disse:

O site da Apple online não tem verificação aqui nos EUA. Já comprei por aqui, na store educacional da minha uni aqui nos EUA, http://store.apple.com/us_edu_800153 e não me pediram nenhum ID na entrega. Como eu disse, o ID só foi solicitado quando eu comprei diretamente na loja. Tenta por esse link aí

Olá Killercidreira, 

Vi que o seu link ainda está ativo. Deixa eu tirar uma dúvida com você e com os colegas do fórum: Para compra de um AppleCare. Consigo comprar o applecare para MacBook de 15 polegadas estando no Brasil? Minha dúvida é se eu preciso retirar algo físico e, para isso, preciso de um endereço de entrega ou consigo fazer o registro diretamente pelo site dos EUA? Vcs acham que vale comprar nessas condições ou fica muito arriscado?

Obrigado, 

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 at 11:39, Carlos A. A. R. disse:

Olá Killercidreira, 

Vi que o seu link ainda está ativo. Deixa eu tirar uma dúvida com você e com os colegas do fórum: Para compra de um AppleCare. Consigo comprar o applecare para MacBook de 15 polegadas estando no Brasil? Minha dúvida é se eu preciso retirar algo físico e, para isso, preciso de um endereço de entrega ou consigo fazer o registro diretamente pelo site dos EUA? Vcs acham que vale comprar nessas condições ou fica muito arriscado?

Obrigado, 

Carlos 

Posso comprar pela Store Americana no modo Shop for College e mandar entregar no hotel? Nesse caso como será feita a verificação de ID de estudante?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...
Em 24/06/2014 at 19:53, killercidreira disse:

O site da Apple online não tem verificação aqui nos EUA. Já comprei por aqui, na store educacional da minha uni aqui nos EUA, http://store.apple.com/us_edu_800153 e não me pediram nenhum ID na entrega. Como eu disse, o ID só foi solicitado quando eu comprei diretamente na loja. Tenta por esse link aí

Opa! 
 

to querendo um Mac Mini e tive essa mesma dúvida sobre compra para estudante nos Estados Unidos. 
 

simulei uma compra no site Apple.com, mas, no fim, ele sempre joga para a página normal de compra… 

este link que você colocou é específico da sua universidade?

Em 24/06/2014 at 14:32, diogobenica disse:

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se é possível comprar com desconto de estudante ou professor nos EUA. Não sei como funciona para compra online ou pessoalmente.

 

Meu caso serve para ambos: sou professor e faço pós-graduação. Para a pós, tenho até carteirinha de estudante. Como professor, não tenho idéia do que serviria lá como comprovante.

 

Documentos brasileiros são aceitos na Apple US? Ou estou me preocupando demais e no fim não vou ter que mostrar nada? :P

Diogo, conseguiu comprar como estudante?

em setembro queria pegar o Mac Mini e também tive essa mesma dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...