AlexsandroJr Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Postado 23 de junho de 2014 Ai galera Jailbreak pro iOS 7.1.X liberado! Terminando de fazer no meu iPhone 4s! Quando terminar volto pra falar se deu tudo certoSegue o link de como instalar: http://www.iphonehacks.com/2014/06/jailbreak-ios-7-1-1-pangu.html Citar
jaciok Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Postado 23 de junho de 2014 Fico no aguardo de notícias. Caso verídica, essa notícia será maravilhosa! Citar
hugoribeiro Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Pela demora, acho que o 4S travou. rs. Brincadeira! No aguardo do review. Valeu! Citar
AlexsandroJr Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Voltei galera! ate agora tudo de boa! so alguns tweaks que nao estao funcionando pq ainda estao compativeis mas sao poucos haha Rodando liso Pela demora, acho que o 4S travou. rs. Brincadeira! No aguardo do review. Valeu! hsaushaushaushua tava comemorando a vitoria do brasil hahahaha hugoribeiro 1 Citar
hugoribeiro Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Voltei galera! ate agora tudo de boa! so alguns tweaks que nao estao funcionando pq ainda estao compativeis mas sao poucos haha Rodando liso hsaushaushaushua tava comemorando a vitoria do brasil hahahaha Show, heim?! Valeu pelo post e pelo review! Vamos aguardar outros reviews. Ahhhhh.. agora tá explicado! Hahaha.. Eu tava torcendo pelo 3 x 0, pra ir bem no bolão. Mas tudo bem, valeu! Haha.. Citar
AlexsandroJr Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Show, heim?! Valeu pelo post e pelo review! Vamos aguardar outros reviews. Ahhhhh.. agora tá explicado! Hahaha.. Eu tava torcendo pelo 3 x 0, pra ir bem no bolão. Mas tudo bem, valeu! Haha.. Review fraco hein? Hauahaua fiz só mais pra avisar a galera msm q saiu! Haha tenho um grupo de galera q usa iOS e quem fez jail ta tudo de boa até agora tb [emoji111]️[emoji111]️ Citar
hugoribeiro Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Review fraco hein? Hauahaua fiz só mais pra avisar a galera msm q saiu! Haha tenho um grupo de galera q usa iOS e quem fez jail ta tudo de boa até agora tb [emoji111]️[emoji111]️ Não, não! Pelo contrário, é um saco que fica enchendo lingüiça. Hahaha.. Foi direto e falou o que interessa. Só não vou fazer, porque não estou em casa pra fazer backup e instalar. Valeu, man! AlexsandroJr 1 Citar
AlexsandroJr Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Não, não! Pelo contrário, é um saco que fica enchendo lingüiça. Hahaha.. Foi direto e falou o que interessa. Só não vou fazer, porque não estou em casa pra fazer backup e instalar. Valeu, man! Hahah valeu broder xD Citar
bernaction Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Fiz aqui e consegui. Algumas coisas não estão funcionando, como o Tweak Forecast, updates de aplicativos na AppStore (inicia o update e depois pára) e o menu iCloud nos Ajustes, se fizer alguma mudança, o Ajustes é forçado a encerrar. De resto, os tweaks estão funcionando e o aparelho parou de dar restart na springboard (como havia acontecido direto comigo com jailbreak no 7.0.6) hugoribeiro 1 Citar
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Esperando a versão do Pangu pro OS X e acho que vou testar também, faz um tempinho que não sei o que é ter iPhone jailbroken Citar
kotty Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 To esperando pra Mac tb. Testar o Jailbreak denovo Citar
mafish Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Testei e funciono perfeitamente no meu 4S! Pra quem está com problemas de apps travando e etc, tem que desmarcar a opção do programa da pagu antes de apertar jailbreak Tão falando por ai, que essa equipe tem outras brechas guardadas para o iOS8 por isso soltaram o jailbreak pro 7.1 Citar
hugoribeiro Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Esperando a versão do Pangu pro OS X e acho que vou testar também, faz um tempinho que não sei o que é ter iPhone jailbroken Mas você fez no iPhone ou não? Valeu! Testei e funciono perfeitamente no meu 4S! Pra quem está com problemas de apps travando e etc, tem que desmarcar a opção do programa da pagu antes de apertar jailbreak Tão falando por ai, que essa equipe tem outras brechas guardadas para o iOS8 por isso soltaram o jailbreak pro 7.1 Tem print da tela de onde tem que desmarcar? Ou pode explicar melhor? Valeu! Citar
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 (editado) Mas você fez no iPhone ou não? Valeu!No iPhone eu venho fazendo desde o iPhone OS 2.1.1, parei no iOS 7.0.6 mas tirei porque achei meio bugado e não julgava mais tão necessário. Só que andei vendo uns tweaks ultimamente e achei alguns interessantes, ainda não usei o Pangu porque não uso mais Windows em casa, tô esperando uma versão pro Mac ou uma solução dos Evaders. Editado 24 de junho de 2014 por Heit0r hugoribeiro 1 Citar
AlexsandroJr Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Mas você fez no iPhone ou não? Valeu! Tem print da tela de onde tem que desmarcar? Ou pode explicar melhor? Valeu! Tem no link q eu mandei falando como instalar haha mas ta aí a imagem! Só desmarcar a opção da esquerda Citar
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Tem no link q eu mandei falando como instalar haha mas ta aí a imagem! Só desmarcar a opção da esquerda ImageUploadedByTapatalk1403647356.237675.jpg Pelo que o pessoal do Loop Infinito falou, essa caixa de diálogo, quando não desmarcada, instala no aparelho uma app store de apps piratas. Não sei como ela funciona, mas isso mancha muito a imagem do jailbreak. Citar
AlexsandroJr Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2014 Pelo que o pessoal do Loop Infinito falou, essa caixa de diálogo, quando não desmarcada, instala no aparelho uma app store de apps piratas. Não sei como ela funciona, mas isso mancha muito a imagem do jailbreak. eh isso q to falando haha desmarca pra não instalar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.