The Bzman Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Postado 23 de junho de 2014 Bom dia pessoal, vou direto ao ponto: eu usava um Magic Mouse junto com o software Smoothmouse pra melhor aceleração, com ótimo funcionamento, só me irritava o fato do mouse desconectar com frequencia, além de ter que recarregar as pilhas 1 ou 2x por semana... Como trabalho o dia todo no imac, fazendo desenhos e tratamento de imagem que as vezes demanda um longo tempo segurando o clique, a perda de conexão atrapalhava um pouco.. resolvi comprar um mouse apple Usb pra resolver os 2 problemas de uma vez e aumentar minha produtividade. Porém agora tenho um novo problema: o cursor (com bastante frequencia), dá uns "pulos".. some da tela e reaparece num canto superior ou inferior da tela... Isso é quase tão irritante quanto a perda de conexão. Detalhes: o mouse é novo, encomendei de um amigo voltando do Canada... também já desinstalei o Smoothmouse pra eliminar qualquer conflito.. Alguém aí já teve o mesmo problema e poderia me ajudar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora