Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone não está Ativado. Porém uso normalmente.


Posts Recomendados

Galera,

 

Será que alguém tem ideia do porque isso acontece?

 

Peguei um iphone 5C num negócio. ele está bloqueado a operadora Sprint.

Até aí eu sabia que a sprint é xatinha pra desbloquear, mas blz.

 

Acontece que ele veio com o chip da sprint, então em consigo atualizar, restaurar, colocar meu id apple, ou seja, fazer tudo, ele restaura e ativa para uso normalmente. Puxei um backup do meu iphone 5 nele, ele aceitou, usei whatsapp e tudo mais.

 

Contudo, tentei o desbloqueio por meio do r sim, e quando coloco o r sim ele não ativa, vai pra tela de ativação e mesmo fazendo os passos ele não vai (retorna ao inicio da tela, como se nada tivesse sido feito).

 

Ao voltar o chip a sprint ele fica com o aviso: O iPhone não está Ativado. Entre em contato com a operadora se o problema persistir. Porém, volto a usa-lo numa boa (como ipod, claro)

 

Será que além da ativação na Apple o iphone tem que ser ativo na linha pela operadora?

 

Vale lembrar que esse iphone é o modelo híbrido CDMA e GSM modelo A 1456. 

 

Acredito que se eu conseguir ativar o iphone, poderei usar o R sim pra usar como operadora, pq ele chega a carregar o sinal, só não deixa eu ativar.

 

Será que consigo ativar com jailbreak? Outro problema é que ele está no IOS 7.1.1.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez peguei um iPhone 5 da AT&T a mesma coisa era colocar o chip da mesma o aparelho funcionava normal dai era colocar outro chip na época da vivo voltava para tela de ativação, e quando fiz o desbloqueio reiniciei e qualquer um funcionava.

Sobre jailbreak não vejo nenhum método eficiente para o mesmo no seu caso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Fabio, eh exatamente isso eu acontece. Tentei ativa-lo usando dois r sim diferentes. Inclusive um deles específico pra iOS 7.1.1. Mas ele até funciona por alguns segundos e volta pra tela de ativação.

Acho que não vai ter jeito. Acho que só com desbloqueio oficial mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...