Carlos Balbo 0 Postado 19 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 Boa noite pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês. Recentemente adquiri um Macbook Air 11", ele é Americano, hoje (18/07) usei uma dica para usar uma aplicativo chamado Monolingual, ele simplesmente deleta os idiomas que você selecionar liberando espaço no SSD (o meu é de 128G). Então, o problema é que depois que fiz isso o OS X está totalmente em inglês e mesmo que eu mude nas opçoes de linguagem para português do brasil, nada acontece. Alguém consegue me dizer o que devo fazer, como por exemplo recuperar o OS X a fim de deixa-lo como era? Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mpaulobr 10 Postado 19 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 Olá Carlos, amigo comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, infelizmente tive que voltar via time machine. Acredito que seja um bug do programa, incluindo a nossa língua. Qualquer duvida, fique a vontade para perguntar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lfcout 7 Postado 19 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 Mas libera quantos gb's de espaço pessoal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lfcout 7 Postado 19 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 achei. Então, fala-se muito para não usar de lion pra frente... inclusive dando pau de app no mavericks. Segue: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1653773 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique Linhares 114 Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Você deletou o inglês também? Eu já usei ele em um MacBook Air com o Lion e não tive problemas, pois deixei o português que eu queria e o inglês que é padrão do sistema e de alguns aplicativos que não tem tradução! Enfim, essa foi minha experiência! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.