Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de iMac 21,5!


RunningMac

Posts Recomendados

Boa noite. Vou comprar um iMac na viajem de Julho para os Eua para um escritório(é aquele computador que fica no lado caso há algo a pesquisar na internet, ver documentos excel ou word, skype, email e redes sociais). O caso é: Temos uma internet de 100megas, e é um comercio, não será cobrado um Mac Pro 2013.. Um bom iMac entre 2012-2014 está de bom tamanho.. Mas já que vou para o exterior, quero comprar um produto que dure 3anos como uma máquina lisa! 

 

i5 1,4ghz, 8GB, 500GB Sata, intel 5000 Graphics = R$2750,00

i5 2,7ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB Iris Pro = R$3235,00

i5 2,9ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB 750M   = R$3735,00

 

Lembrando, daqui 2-3anos eu vendo e compro com o dinheiro da venda um novo novamente.. Estou mais em duvida no 2,7 para o 2,9(será que faz muita diferença íris pro para 750M e maior clock???)!? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o uso que você vai fazer desse imac,o que mais compensa é o i5 2,7ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB Iris Pro = R$3235,00

 

mas como estamos falando de 3 anos,iria da ultima opção i5 2,9ghz, 8GB, 1TB Sata 7.200rpm, 1GB 750M   = R$3735,00

 

a diferença de preço não é muita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero. Para troca daqui a 3 anos e para esse uso que você propõe, compre o iMac mais barato disponível.

Seu iMac ainda te satisfaz? Eu pensei nisso.. Mas 500reais não é justo para sair de uma configuração básica de Macbook Air para a básica do Macbook Pro Retina15!! Então acho que esta versão disponibilizada hoje, foi muito desnecessária para mim(não gosto de ser hipócrita falando que foi inútil, pois é uma máquina cara que muitos acabam comprando no Brasil -5500 um iMac com Hardware básico de MBA-, que querem ter um iMac novo e barato mas que nem conseguem fazer uso básico da máquina!). Obrigado, acho que é só isso.. Mas tenho que ser honesto: Se eu comprar o de 3750 vou vender a mais de 4000 daqui 2-3anos! (no Fórum ontem e hoje teve vários iMacs 2009-2012 entre 3500-4500!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com sobra tudo o que você quer fazer com sua nova máquina. Qualquer coisa vendida hoje fará com maestria tudo o que você quer do computador por pelo menos 5 anos.

 

Faz com sobra tudo o que você quer fazer com sua nova máquina. Qualquer coisa vendida hoje fará com maestria tudo o que você quer do computador por pelo menos 5 anos.

Eu queria comprar um iMac usado.. Pq o uso é leve.. Mas porque eu compraria um iMac 2009 por exemplo, que o ultimo software é o yosemite e custaria R$3000.. Sendo que daqui 2anos vai valer 2mil se ter sorte! Então porque não comprar um novo muito, mas muito melhor por 3250... Ou a versão iMac "Macbook Air" por R$2700 que ainda é mais barata, tem garantia e tudo mais. Na verdade o ponto forte é de ter um iMac bonito na empresa e.. Comprar nos Eua, porque se eu trazer o modelo mais top porem não no máximo(o de 1499usd) na caixa lacrado, vendo por R$7000 em dias! Mas ainda nesta viajem não farei isso(até porque quero comprar um Beats Studio, 2 Macbook Air top e um iMac).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Beckert Canto, em 25 Jun 2014 - 16:05, disse:

Pro uso que ele quer não tem sentido nenhum ter placa de vídeo dedicada, ela nem vai ser ligada.

O iMac mais barato vai dar conta fácil do recado e usa o dinheiro da diferença num Fusion Drive.

 

O problema é que ele também está dando prioridade na revenda, e garanto que daqui há 3 anos, ninguém aqui deixaria de comprar um iMac com GPU dedica por uma integrada com uma diferença de 300~500 reais. Fora que ele já está saindo no lucro comprando fora! Com certeza no contexto geral vale a pena a GPU dedicada! Vai vender bem mais rápido, ou seja, a liquidez é maior do iMac com GPU dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...