Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA URGENTE SOBRE IPHONE ROUBADO!


Posts Recomendados

Isso eu não sei informar,mas creio que se você tem costume de deixar sua localização ativada e seus dados 3G também, você vai conseguir localiza-lo.  Porém por via das dúvidas coloca ele logo no modo perdido. (Isso se você já não colocou)

Editado por Filipe Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para as três perguntas.

Há um modo de restaurar o iPhone só com o cablo através do iTunes, já fiz isso antes. Mas, por exemplo, se ligarem meu iPhone novamente e conectarem ele numa rede wi-fi, ele rastreia automaticamente e aparece no Find My iPhone? Preciso de pelo menos saber onde ele foi localizado pela última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele está com iOS 7 fique "tranquilo"

A pessoa que te roubou não vai poder usar seu celular, com o iOS 7, mesmo tentando reseta-lo via iTunes funciona tudo normalmente, até a ultima parte, na qual ele pede a conta iCloud e a senha para desbloquear o iPhone. 

 

Ele já esta em modo perdido né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso eu não sei informar, mas sei que o iPhone ficará travado nesta tela e não irá sair. Tenta checar ele no iCloud agora, vê se você acha a localização dele.

Isso aí se o iPhone estva com a chave do iCloud acionada ele não conseguirá desvbloquera , por isso é importante ter ativado a senha inicial(tela bloqueada) e o chave do iCloud onde pedirá a ID Apple e senha, isso só o dono sabe. Pelo iCloud assim que ele tentar entrar em uma rede Wi_Fi conseguirá descobrir a localização e aí polícia em cima desse marginal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a Apple informa isso claramente, o meu iphone 5c foi roubado e na mesma hora coloquei no Buscar meu iphone que ele estava perdido, para me notificar quando encontrar e o meu número de telefone para me ligarem. Recebi ligação de um cara (creio que o ladrão) falando que estava com meu iPhone (sei que ele estava pois coloquei o número de chip pré-pago que comprei no dia, ninguém tinha esse número) e não recebi nenhuma notificação. Entrei em contato com a Apple duas vezes, na primeira vez o cara me falou que era impossível aparecer meu número de telefone sem o iphone conectar na internet, e se ele tivesse conectado me enviaria a notificação. Na segunda a atendente falou que somente se eu tivesse feito a solicitação pelo iCloud (site através de um computador) que eu receberia a notificação, eu fiz pelo meu iPad. De qualquer forma eu não recebi nenhuma notificação e sei que o iphone foi ligado e com rede. Agora eu gostaria de saber o porque a Apple colocaria a opção para receber notificação no Burcar meu iPhone do iPad se essa opção não funciona no mesmo! De qualquer forma, não espere que essa função funcione perfeitamente, sinto por informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para as três perguntas.

Há um modo de restaurar o iPhone só com o cablo através do iTunes, já fiz isso antes. Mas, por exemplo, se ligarem meu iPhone novamente e conectarem ele numa rede wi-fi, ele rastreia automaticamente e aparece no Find My iPhone? Preciso de pelo menos saber onde ele foi localizado pela última vez.

conectarem numa wiif?

Acho que nao tem como.. o telefone fica bloqueado, sem nenhuma opcao... 

vai funcionar apenas se o seu antigo chip estiver com 3g, ativo, e ainda no aparelho

 

No meu caso eu bloqueei o chip de um iphone roubado e a pessoa colocou outro chip (com 3g) e ai sim apareceu a localizacao.. ja foram 3 locais diferentes, depois disso nunca mais

A apple deveria colocar uma funcao no iphone que envia uma sms automaticamente pra um numero pre-programado quando o chip é trocado

Editado por alvaroguatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que me assola, eu não costumo deixar o iPhone com tela bloqueada porque penso que quem rouba e vê que quando não há mais o que fazer geralmente vendem para assistências que aproveitam as peças, mas em fim, eu fiz aquele bloqueio em ajustes/geral/restrições e restringi acesso por senha bloqueando o icloud, meu iPhone é um 5s evidentemente com iOS 7, não gostos de bloquear a tela inicial porque acho que tem mais chance de recuperar, mas minha dúvida é, será que com essa configuração corro risco de o smart ser restaurado via itunes, não me preocupo com fotos ou dados pessoais.

Editado por Welington Candido Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é correr na delegacia e insistir já houve comigo e recuperei o aparelho, muitas vezes quem rouba é tapado e não desliga (curioso) fica tentando mexer já quando o receptor pega o aparelho dai com mais conhecimento 70% de chance de perder de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...