Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Aqui não é permitido, procure no google que vão aparecer vários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L_almeida82 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 (editado) Estou tentando atualizar pro iOS 8 GM, estou com um problema, o iTunes sempre fecha na hora de restaurar usando o iOS 8 GM, baixado do site da Apple (assim que pluga o iPhone o iTunes fecha instantaneamente). O pior é que meu iPhone está travado na tela que pede para conectar ao iTunes, alguém pode me ajudar? Tenho conta de desenvolvedor, fiz a alguns meses quando fiz o curso de swift. É isso, desde já agradeço. Editado 9 de setembro de 2014 por L_almeida82 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Estou tentando atualizar pro iOS 8 GM, estou com um problema, o iTunes sempre fecha na hora de restaurar usando o iOS 8 GM, baixado do site da Apple (assim que pluga o iPhone o iTunes fecha instantaneamente). O pior é que meu iPhone está travado na tela que pede para conectar ao iTunes, alguém pode me ajudar? Tenho conta de desenvolvedor, fiz a alguns meses quando fiz o curso de swift. É isso, desde já agradeço. Comigo tambem aconteceu, entrou em modo recovery e restaurei com o iOS 8 GM, ai foi... tive que fazer uma instalação limpa e depois restaurar meu backup no iCloud =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Aqui não é permitido, procure no google que vão aparecer vários. Bom, acho que ainda não ta disponível no google...rs. De qualquer forma, estarei de olho e monitorando pra ver se de repente encontro algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Bom, acho que ainda não ta disponível no google...rs. De qualquer forma, estarei de olho e monitorando pra ver se de repente encontro algo Imzdl ponto com Pode baixar lá. Saiu o iTunes 11.4, melhorando (ou tornando compatível) a compatibilidade com o iOS 8. Talvez ajude a quem tá tendo algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L_almeida82 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Comigo tambem aconteceu, entrou em modo recovery e restaurei com o iOS 8 GM, ai foi... tive que fazer uma instalação limpa e depois restaurar meu backup no iCloud =/ Tá osso, estou usando o itunes 12, que vem com o Yosemite, esse itunes nem abre se o meu iphone estiver conectado. É meio absurdo isso acontecer, o itunes dar pau no meio da instalação e depois nem abrir com o telefone conectado. Resultado: estou com o telefone parado pedindo para ser conectado ao itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L_almeida82 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Tá osso, estou usando o itunes 12, que vem com o Yosemite, esse itunes nem abre se o meu iphone estiver conectado. É meio absurdo isso acontecer, o itunes dar pau no meio da instalação e depois nem abrir com o telefone conectado. Resultado: estou com o telefone parado pedindo para ser conectado ao itunes. Parece que para resolver esse problema é só instalar o xcode GM e deixa-lo aberto enquanto se executa o itunes. falaram que isso resolve, daqui a pouco vou testar e posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pinm Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não estou conseguido instalar a versão gm... Tanto tentando atualizar no aparelho quanto no itunes fala que estou na ultima versão disponível... Tenho que baixar do site developer e fazer a instalação "limpa", por base do recovery, para conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não estou conseguido instalar a versão gm... Tanto tentando atualizar no aparelho quanto no itunes fala que estou na ultima versão disponível... Tenho que baixar do site developer e fazer a instalação "limpa", por base do recovery, para conseguir? Faz backup no computador ou iCloud, faz uma restauração limpa pra passar o iOS 8 GM e depois de instalado, puxa o backup de volta pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wipeout85 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Tirando a bateria indo rapido igual agua, instalei a gm tranquilamente aqui como todos os anos... vi que tem varios usos para a localizacao agora acredito que eles estao roubando a bateria amanha vou desligar os que nao uso e digo se melhorou ou nao a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Tirando a bateria indo rapido igual agua, instalei a gm tranquilamente aqui como todos os anos... vi que tem varios usos para a localizacao agora acredito que eles estao roubando a bateria amanha vou desligar os que nao uso e digo se melhorou ou nao a bateria Se a bateria no iOS 8 conseguir ficar pior pra mim do que no iOS 7.1.2, tá ruim a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não estou conseguido instalar a versão gm... Tanto tentando atualizar no aparelho quanto no itunes fala que estou na ultima versão disponível... Tenho que baixar do site developer e fazer a instalação "limpa", por base do recovery, para conseguir? Você tem que baixar a versão GM e atualizar, pressionando a tecla shift, despois escolha o arquivo *.ispw correspondente ao seu aparelho. Assim que foi liberada a GM instalei e estou super satisfeito. Tá rodando liso e muito fluido.A única coisa que fiz foi desativar as "atualizações em segundo plano" e a bateria está durando muito mais do que no ios7. Nenhum problema com nenhum dos meus apps! Tudo muito rápido. O novo teclado ficou show! Instalei a GM do "zero", via iTunes, e escolhi "usar como um novo iPhone", depois foi só entrar no iTunes e instalar os aplicativos de maneira manual.Ficou Show!!!!! Uso um iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Assim que foi liberada a GM instalei e estou super satisfeito. Tá rodando liso e muito fluido.A única coisa que fiz foi desativar as "atualizações em segundo plano" e a bateria está durando muito mais do que no ios7. Ótima notícia, espero ter um ganho, ou pelo menos não piore, na performance da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 eu gostei mt msm, do novos recursos da camera, ficou mt top. achei um pouco mais leve o e clean o ios8 e vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Acabei de instalar no meu 5S, não aguentei a ansiedade. Realmente tá muito liso (dessa vez não testei nenhum beta do iOS 8) e estável. O único crash que deu foi na hora de desativar o "Locais Frequentes" no Serviço de Localização. Quero testar a bateria pra ver se houve melhora. E também a questão da compatibilidade de apps, se vão funcionar sem problemas, sem bugs ou crashes. Até agora quase nenhum atualizou, dos que eu uso, especificamente para compatibilidade com o iOS 8, com exceção do WhatsApp. Então acho que devem estar rodando legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Acabei de instalar no meu 5S, não aguentei a ansiedade. Realmente tá muito liso (dessa vez não testei nenhum beta do iOS 8) e estável. O único crash que deu foi na hora de desativar o "Locais Frequentes" no Serviço de Localização. Quero testar a bateria pra ver se houve melhora. E também a questão da compatibilidade de apps, se vão funcionar sem problemas, sem bugs ou crashes. Até agora quase nenhum atualizou, dos que eu uso, especificamente para compatibilidade com o iOS 8, com exceção do WhatsApp. Então acho que devem estar rodando legal. Com certeza você não vai se arrepender. Carreguei o iPhone normalmente e usei o dia todo ontem. Para minha surpresa, ainda está em 73% e a bateria está durando muito mais do que quando eu usava o IOS 7.O sistema está mais "robusto", roda liso e a precisão no teclado está excelente. Está sem dúvida mais "limpo" é rápido. Todos os meus apps estão funcionando perfeitamente e até mais rápido do que no IOS 7. Uso um iPhone 5, e a diferença é gritante! Estou amando esse IOS8GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 (editado) Aqui no meu a única coisa estranha é que antes de atualizar do iOS 7 para o 8, eu deixei a aba Today da central de notificações para não ser exibida quando o dispositivo está bloqueado. Atualizei para o iOS 8 e a opção para ativar / desativar a aba Today com a tela bloqueada não aparece mais. Ou seja, agora com a tela bloqueada só aparece a aba de notificações, e não consigo voltar a aba Today. Antes eu alterava isso em Settings / Notifications, mas pra mim não aparece mais a opção para exibir a aba novamente. No telefone de vocês aparece? Editado 11 de setembro de 2014 por fscarpin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Com certeza você não vai se arrepender. Carreguei o iPhone normalmente e usei o dia todo ontem. Para minha surpresa, ainda está em 73% e a bateria está durando muito mais do que quando eu usava o IOS 7.O sistema está mais "robusto", roda liso e a precisão no teclado está excelente. Está sem dúvida mais "limpo" é rápido. Todos os meus apps estão funcionando perfeitamente e até mais rápido do que no IOS 7. Uso um iPhone 5, e a diferença é gritante! Estou amando esse IOS8GM. Bom saber hein !!! Tenho um iphone 5S e atualmente o IOS7 nao está com lentidao no aparelho nao....mas se já está legal para quem tem iphone 5 imagine para iphone %S ou 6 Sensaconal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Estou usando o iOS 8 GM, gostei de alguns recursos, mas no geral a experiência é quase a mesma do iOS 7, só odiei os contatos na tela do multitarefa, dá pra tirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 (editado) Estou usando o iOS 8 GM, gostei de alguns recursos, mas no geral a experiência é quase a mesma do iOS 7, só odiei os contatos na tela do multitarefa, dá pra tirar? Foi a primeira coisa que desativei também (além daquelas sugestões em cima do teclado). Vá em Settings / Mail, Contacts, Calendars Ali em Contacts, tem a opção "Show In App Switcher". Editado 11 de setembro de 2014 por fscarpin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.