Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

Não estou duvidando. Mas é interessante que pra uns só dá merda e pra outros só faz o bem! rsrsrs Tecnologia é f...!

Enfim, atualizei o meu também, assim que saiu e não tive problemas!

Então, eu comentei com o Heitor, sobre isso, pois parece que quem tem o Touch ID está enfrentando problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho algumas dúvidas do iOS 8:

 

- Não tem mais aquele esquema na central de notificações (aba hoje) do tempo que demoraríamos para se deslocar para algum lugar, tipo ir para casa e para o trabalho, e nem a informação de temperatura nativa do iphone?

- Também não encontro de jeito nenhum onde ativo (ou desativo) para ver as notificações na tela bloqueada;

- E por último, esse recurso novo que vai permitir apps incluir a opção de compartilhar direto do Safari por exemplo, como é o caso do App Pocket, vai poder ser usado também por apps de email? só falta isso para eu começar a usar o mailbox de uma vez por todas... 

Editado por brunosenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o iOS 8.0.2 não corrigiu os problemas relacionados ao mal funcionamento da internet, em especial nas redes híbridas (2,4 + 5 Ghz) conforme relatei aqui com meu iPad Mini. 

 

 

Leiam post abaixo, extraído do forum Apple: 

 

 

Yesterday, I received a call from AppleCare regarding my observations of my iPad Air's wifi problems (that I've posted here and other Apple Discussion threads). I ran some further tests for them on my iPad Air and today they called back to get the resulting logs (they have a wifi diagnostic tool I installed which produced several log files over 24 hours).

 

And, no, iOS 8.0.2 didn't have any positive effect on the problem (that version wasn't used during the tests I did; I tried it it on a different iPad Air we have).

 

Believe me, they are working on the problem (re: iPad Air & iPad Mini w/ Retina). I suggest giving AppleCare a call so they can at least have a chance to get more data on the problem. It's difficult to troubleshoot what's happening based only on using anecdotal posts from this and other Apple Discussion threads. They do read them. 

 

Meanwhile, try the workarounds myself and others have suggested (5GHz channel settings; using 2.4GHz band). That definitely isn't a fix (obviously, you can't play with routers outside your control), but at least it's something that possibly can help in many cases.

 

 

Desta forma, ainda recomendo que os usuários aguardem antes de fazerem a atualização de seus iPads 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Desculpem-me se já foi comentado isso, embora tenha pesquisado e não ter achado... Os Apps Saúde e Dicas tem como desabilitar? Embora sejam interessantes, não faço uso e penso que não deveria ser fixo... Teria como abrir a possibilidade de desabilitá-los?

 

 [ ]s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Desculpem-me se já foi comentado isso, embora tenha pesquisado e não ter achado... Os Apps Saúde e Dicas tem como desabilitar? Embora sejam interessantes, não faço uso e penso que não deveria ser fixo... Teria como abrir a possibilidade de desabilitá-los?

 

 [ ]s 

O Saúde eu duvido muito que poderia esconder, assim como todos os outros da Apple... Mas o dicas pelo amor de Deus né? Devia, sei lá, sumir depois de 30 dias... Já sei tudo que eu quero sobre o iOS Apple, obrigado, mas passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se isso já aconteceu com alguém, mas notei hoje pela manhã que na lockscreen, apareceu um ícone da AppStore no canto inferior esquerdo. Lado oposto do ícone de acesso rápido para a Câmera. Porém, esse atalho, depois de um tempo sumiu. Já aconteceu isso com mais alguém ou alguém sabe explicar o que é isso? Fiquei intrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se isso já aconteceu com alguém, mas notei hoje pela manhã que na lockscreen, apareceu um ícone da AppStore no canto inferior esquerdo. Lado oposto do ícone de acesso rápido para a Câmera. Porém, esse atalho, depois de um tempo sumiu. Já aconteceu isso com mais alguém ou alguém sabe explicar o que é isso? Fiquei intrigado!

Isso é a opção de sugestão de apps dependendo da sua localização. Dá pra Ativar/Desativar em Ajustes > Geral > Handoff > Desativar Sugestão de Apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...