Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

Amigos, o ios8 foi o pior que usei até hoje, todos os tipos de instabilidade, parece estar no beta 1. Meu iPhone 5c tá horrível, mas não se reserva ao 5c, o 5s da minha namorada está da mesma forma, teclado as vezes não aparece, até agora não tem um aplicativo que funcione liso, um caos. Apple regredindo mesmo, lastimável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Gustavo.

Usei o sistema por um dia inteiro e quando percebi a furada, voltei atrás. E voltei na correria pois sabia que o downgrade não era garantido. Ainda bem que deu certo. A Apple deveria permitir permitir o downgrade sempre, como faz com os computadores.

Somo minha crítica também a essa neura de soltar um sistema por ano. No fundo todo sistema X.0 é um Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus!!! o iOS 8 está totalmente LOUCO!!! Ele esta travando meu iPhone 4S 32GB parecendo que ele é um 2G!!!!!! Trava todas as telas, deleta todas minhas informações, o safari trava, no facebook os videos não rodam, ele fecha sozinho todo instante, o multi-task está louco abrindo e fechando, quando eu coloco o botão no silencioso, fica piscando e aparecendo na tela o tempo todo "som ligado, som desligado"!!! Trava todo o sistema, ele reinicia e desliga varias vezes, o whatsapp trava todo na hora de enviar som e imagens... dentre outras coisas!!! Alguém esta passando por isso tb?????? Inacreditável, primeiro iOS que dá problema comigo! =///

Esse caso não é do IOS 8, e sim de possessão. Você tem que levar ele para um padre exorcista retirar o capiroto dele.

 

Agora falando sério, acho que a apple caiu muito em qualidade, quando houve a mudança para o IOS 7 esse número grande de problemas foi mais aceito pq a mudança foi muito grande, mas agora eu não grandes mudança, mas msm assim existem muitos, mas muitos bugs msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo está funcionando corretamente, exceto os banners de notificação que às vezes não desaparecem (solucao: apertar o home) e o handoff que não funciona (a não ser no recurso das ligações).

Alguém tem alguma solução para fazer o handoff funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após alguns dias com o iOS 8 no meu iPhone 5, posso dizer que está rodando 100%. Sem bugs, exceto no programa no itau que eu já havia comentado anteriormente. 

 

Concordo com o pessoal. A apple poderia deixar livre, para quem quiser, voltar ao sistema anterior.

 

Da minha namorada por exemplo, se tivesse essa opção, teriamos atualizado para o iOS 8. Mas como não é garantido que vai ser possivel voltar, e o iPhone dela tá rodando liso com o 7.1.2, resolvemos deixar assim mesmo, a correr o risco de ficar lento como falado no topico do iOS 8 no 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

Atualizai o meu Makbook Air com o OS X 10 Yosemit Beta, o iPhone 5 e o IPad 2 com o novo IOS 8.

O Mac com o Yosemite Beta esta bastante est'avel, amenas o Lync da Microsoft deu pau. Todos os outros aplicativos apple, microsof, VMWare, Aker e outros que rodava no Mavericks, inclusive VPN... Oracle, etc.. Onedrive, Dropbox, Google Drive, Evernote, Onenote, estão todos rodando bem

No Yosemite o iCloud Drive eh realmente uma opcao semelhante ao Dropbox, Onedrive e Google Drive. Vc consegie navegar pelos arquivos em pastas pelo finder e tb pela Web, sem problema.

Porém, o acesso pelo iPhone e pelo IPad ou nao esta funcionando ou eh simplesmente ridículo !!!

Ja fiz todas as configuracoes recomendadas e quando acesso a pagina do iCloud.com recebo a seguinte pagina:

Diferente das apresentadas pela Apple em seu site:

Alguém sabe dizer se eh isso mesmo... ou existe alguma forma de navergar pelas pastas e abrir arquivos do iCloud Drive no iPhone e iPad?

Abracos.

post-77618-0-51437400-1411324317_thumb.jpost-77618-0-65048400-1411324246_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, não aguentei a curiosidade e acabei atualizando para iOS8, por em quanto está tudo em ordem, o que eu queria saber se o de vocês está assim também, é que, no iOS7 quando diminuía a fonte dos textos diminuía só em sms, whats essas coisas, diminui agora e diminuiu a fonte dos Ajustes também, alguém notou isso ? ou tem alguma outra opção ? e o assistivetouch, está um pouco lento quando uso ele, queria saber se é só o meu ou de mais alguém está assim ? Uso um i5S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que identifiquei mais um erro no sistema. Privacidade -> Serv. Localização -> clicar em Serviços do Sistema fica travado e não exibe os tais serviços quem nem sei quais são. Nesse parte tem ainda o WebSheet sendo exibido, que pelo o que pesquisei deveria estar ocultado.

 

O meu aqui está normal.

 

Aparece vários serviços, ajuste de fuso horario, alertas de localização, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que tem iPhone 4S e iPad 2 ficou muito ressabiada com os rumores. Ainda que muitos deles fossem verdadeiros, na sua grande maioria ele é falso.

 

A questão é que mais uma vez se reacende o debate sobre o Downgrade a qualquer tempo. A Apple deveria permitir isso para o iOS.

Deixou de permitir pela quantidade de gente que fazia jailbreak. Hoje, como muita gente já não vê mais necessidade alguma no mesmo, acho que a Apple deveria voltar a liberar o downgrade pra qualquer versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que identifiquei mais um erro no sistema. Privacidade -> Serv. Localização -> clicar em Serviços do Sistema fica travado e não exibe os tais serviços quem nem sei quais são. Nesse parte tem ainda o WebSheet sendo exibido, que pelo o que pesquisei deveria estar ocultado.

Aqui, tudo normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo normal com iPhone 5c, desde a versão GM. Não restaurei do backup. Configurei como novo iPhone e restaurei todos os aplicativos. Como muitos salvam no iCloud, não perdi quase nada. Para os que não salvam no iCloud , usei o iExplorer (existem outros que fazem o mesmo) para extrair os dados e depois restaurar.

Em acessibilidade eu ativei a opção "Reduzir movimento" e desativei vários serviços de sistema em serviços de localização.

Estou utilizando os widgets nas notificações e isto foi um avanço.

Para quem restaurou backup, tentem redefinir os ajustes mas lembrem que isto apaga as redes wi-fi que estiverem salvas.

Vou instalar no iPad 2 e ver como fica.

A Apple deveria liberar o iOS 8 para usuários "normais" testarem IOS assim como fez com OSX.

Eu vejo os betas do iOS mais para os desenvolvedores fazerem testes e não para os usuários finais. Acho que isto não pega os erros.

Eu trabalho com desenvolvimento de software a 18 anos e o usuário final sempre executa uma ação não prevista nos scripts de teste.

Quem está com problema pode aproveitar e voltar para o 7.1.2, pois a Apple ainda não bloqueou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema rodando liso no iPhone 5S, sem engasgos até agora.

 

Minha única reclamação é que achei uma falta de respeito ser instalado automaticamente o app Dicas (que é inútil), iBooks e Podcast. Não os uso e nem tenho interesse em usá-los posteriormente, apenas estão ocupando um espaço precioso dentro do dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sai atualizaçao pro iOS 8.1, alguem sabe !?

Creio que antes de uma atualização para 8.1 saia uma 8.0.1 dando algumas pequenas melhorias no quesito estabilidade e "crash" no sistema de uma forma geral.

Acredito muito nisto pois, pelo que o pessoal tem falado, a Apple "reconheceu" o erro permitindo temporariamente o downgrade para o iOS 7.1.2, logo, uma atualização mais pontual deve ser o foco da equipe de desenvolvimento da Apple nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que antes de uma atualização para 8.1 saia uma 8.0.1 dando algumas pequenas melhorias no quesito estabilidade e "crash" no sistema de uma forma geral.

Acredito muito nisto pois, pelo que o pessoal tem falado, a Apple "reconheceu" o erro permitindo temporariamente o downgrade para o iOS 7.1.2, logo, uma atualização mais pontual deve ser o foco da equipe de desenvolvimento da Apple nesse momento.

A Apple sempre assina o downgrade até em média 1 semana após o lançamento.Não existe esse papo de "reconheceu o erro", na verdade o sistema está com novas características e prioridades, bem como sincronismo diferenciado em relação ao ICloud Drive, que já foi liberado para usuários do Windows, sendo que será liberado para usuários da Apple após o lançamento do YOSEMITE final, habilitando handoff e muitas outras características novas, encontradas somente no iPhone 6.Na verdade teremos que nos adaptar às novidades, tudo muda, e na minha opinião o IOS 8, esta incrível (sim com todas as mudanças).A maneira de trabalhar evoluiu e ficou muito mais simplificada, o que acontece é que a maioria de quem reclama, não aceita mudanças, e essa é uma maneira natural de agir, agora, sem querer defender, muito pelo contrário, ainda na expectativa, tenho certeza absoluta que a Apple não fez as mudanças que fez atoa. Por exemplo, no meu iPhone 5 16gb, está tudo rodando às mil maravilhas, ( estou com o IOS8 GM), que nada mais é doque a versão final( mesma Build).Quem gostou usa, quem não gostou aproveite enquanto ainda a Apple assina o downgrade e seja feliz. Acho que o válido é postar dicas e macetes que ajudem a todos. Eu pelo menos sigo essa linha de pensamento.E o IOS8 foi projetado para tirar proveito do Hardware do IPhone 6, como estou 2 gerações atrás, estou muito satisfeito de estar rodando fluido, sem lags nem tratamentos, e minha bateria está durando muito mais do que no IOS 7.x.x.

Pra mim já está de bom tamanho, e olha que uso o iPhone tanto para o lado pessoal, como o profissional, e tenho realizado tudo com muita fluidez.

Editado por Walter Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar as ligações com esse tutorial.

 

SMS e Handoff ainda não consegui fazer funcionar.

 

 

 

http://www.imore.com/having-trouble-wi-fi-calls-and-handoff-calls-read

 

Que estranho, nos meus settings > phone, não aparece a opção de wi-fi calling que vi em outro post desse site

 

O meu é o 5S, alguém mais não tem, ou tem essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple sempre assina o downgrade até em média 1 semana após o lançamento.Não existe esse papo de "reconheceu o erro", na verdade o sistema está com novas características e prioridades, bem como sincronismo diferenciado em relação ao ICloud Drive, que já foi liberado para usuários do Windows, sendo que será liberado para usuários da Apple após o lançamento do YOSEMITE final, habilitando handoff e muitas outras características novas, encontradas somente no iPhone 6.Na verdade teremos que nos adaptar às novidades, tudo muda, e na minha opinião o IOS 8, esta incrível (sim com todas as mudanças).A maneira de trabalhar evoluiu e ficou muito mais simplificada, o que acontece é que a maioria de quem reclama, não aceita mudanças, e essa é uma maneira natural de agir, agora, sem querer defender, muito pelo contrário, ainda na expectativa, tenho certeza absoluta que a Apple não fez as mudanças que fez atoa. Por exemplo, no meu iPhone 5 16gb, está tudo rodando às mil maravilhas, ( estou com o IOS8 GM), que nada mais é doque a versão final( mesma Build).Quem gostou usa, quem não gostou aproveite enquanto ainda a Apple assina o downgrade e seja feliz. Acho que o válido é postar dicas e macetes que ajudem a todos. Eu pelo menos sigo essa linha de pensamento.E o IOS8 foi projetado para tirar proveito do Hardware do IPhone 6, como estou 2 gerações atrás, estou muito satisfeito de estar rodando fluido, sem lags nem tratamentos, e minha bateria está durando muito mais do que no IOS 7.x.x.

Pra mim já está de bom tamanho, e olha que uso o iPhone tanto para o lado pessoal, como o profissional, e tenho realizado tudo com muita fluidez.

Walter,

O termo reconhecer o erro é extremamente correto na situação posta, já que, desde que sou usuário do mundo iOS (versão 3) nunca havia ocorrido tal adoção de postura por parte da Apple, nunca notei tal "assinatura de downgrade", posso estar equivocado mas sempre que ocorreu atualização, automaticamente o device não conseguia voltar à versão anterior. Sempre tentei fazer isto em meus aparelhos e nunca consegui.

No mais, também uso o iPhone e iPad para uso profissional e pessoal, e por estar com o 5S atualmente, não notei nada que outros usuários possuidores de devices em versões anteriores estão relatando, porém, alguns bugs estão ocorrendo, natural em qualquer evolução de versão "cheia" do sistema.

No entanto, não podemos esquecer que a Apple promete suporte à alguns devices antigos, e deveria, ainda que fornecendo uma versão mais "capada", fazer com que estes possuíssem um mínimo de usabilidade. Minha prima possui um iPhone 4S, e o aparelho tornou-se ainda mais lento e travado na nova versão do iOS.

Em resumo, eu não tenho o que reclamar da nova versão, porém, me preocupo com os usuários de forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...