Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

Ontem tive problemas com o iOS 8 no iPad de 3ª geração. Os aplicativos Safari e Facebook fechavam de repente. Fazia tempo que não via crashes no meu iPad. No entanto hoje está tudo funcionando normalmente. Ás vezes fico com a sensação de que a Apple faz ações remotas...

Já no iOS 8 do iPhone 5S tive a surpresa abaixo. Coincidentemente também ocorreu ontem.

Je0DpY0.jpg

Estou estava fazendo um backup de dados usando o app/serviço do SOS Backup Online e a bateria estava se esgotando. Daí conectei o carregador/cabo original e pela primeira vez surgiu essa mensagem sugerindo que estou usando um acessório falsificado. Que coisa...

No meu 5S também apareceu algumas vezes essa mensagem, uma vez quando coloquei pra carregar na tomada e algumas vezes quando conectava ao iTunes para sincronizar. Vendi o 5S e, não sei se era defeito no cabo ou mal contato no Macbook, mas no iPhone 6 até agora não apareceu mais. Estranho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebia essa mensagem do carregador não original no 4s, mas mesmo assim ele continuava carregando. Aí, ignorei de vez.

Aqui eu descartei a mensagem e achei que carregaria, de tal forma que nem verifiquei o status. No entanto eis que o iPhone 5S desligou e saquei que realmente não iniciou o carregamento. Ao remover o cabo e reconectar voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal...

 

acabei de pegar um iPhone 5c que veio com iOS 7.1

Tudo rodando liso, único problema que estou tendo é com a ativação do iMessage... 

 

Hoje quando acordei e fui pegar o celular vi que ele havia baixado automaticamente a atualização pro iOS 8.1 

Estou considerando se devo ou não atualizar pq to vendo muitos relatos de pessoas tendo problemas

com celular esquentando e a bateria n durando nada...

 

Mas caso eu realmente resolva atualizar, que cuidados e procedimentos devo ter pra minimizar/evitar que

esses problemas ocorram com o meu iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não atualizaria. Não acho que vale a pena, principalmente pela pequena perda de desempenho (as animações ficaram mais lentas e mesmo desligando-as ainda achei um pouco mais lento). Atualizei meu 5s por causa dos recursos de continuidade e handoff, mas no final das contas me arrependi, se pudesse voltaria pro 7 sem pensar duas vezes, já que rodava tudo liso e sem nenhum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal...

 

acabei de pegar um iPhone 5c que veio com iOS 7.1

Tudo rodando liso, único problema que estou tendo é com a ativação do iMessage... 

 

Hoje quando acordei e fui pegar o celular vi que ele havia baixado automaticamente a atualização pro iOS 8.1 

Estou considerando se devo ou não atualizar pq to vendo muitos relatos de pessoas tendo problemas

com celular esquentando e a bateria n durando nada...

 

Mas caso eu realmente resolva atualizar, que cuidados e procedimentos devo ter pra minimizar/evitar que

esses problemas ocorram com o meu iPhone?

Tenho um 5s e um 5c, ambos com o iOS 8.1. Funcionam redondo! Não tive nenhum problema de lentidão ou incompatibilidade. As baterias, não notei diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação limpa é o ideal para um novo iOS, por exemplo: do 7 para 8, ou do 8.0.2 para o 8.1. No demais podem fazer via OTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ontem em meu iPad já com a nova versão reparei que após ter visto um vídeo no Youtube e sair, quando deslizei o dedo de baixo para cima para desativar o wifi, no canto esquerdo onde podemos ver um atalho para tocar as músicas ficou o link do vídeo visto, só modificou após eu  tocar uma música via app música. Acho que pode ser um bug da nova versão, pois antes não aparecia nada, nem a última ouvida. <_<

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o ios8 no ipad2 ? Vale a pena mudar do ios7 para o 8?

Cara eu instalei no meu iPad mini 1st gen, que tem o hardware similar ao iPad 2.

Até agora tá normal, até um pouco melhor. Mas nada animador, ainda engasga para abrir alguns apps e a velocidade dele também não é lá mais essas coisas.

Se você tiver paciência, instale. Sempre bom deixar os hardwares atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...