Aldeony Pinheiro Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Senhores, eu tinha em 2013 tinha iPhone 5 no qual usava a minha do iCloud normalmente, nisso eu tinha comprado alguns toques e utilizada eles normalmente. Esse ano comprei um iPhone 5S e sincronizei tudo normalmente. Veio os aplicativos e músicas normalmente, mas quando fui procurar pelos meus toques eles não tinham sincronizados. Mandei um e-mail para lá e até o momento ainda não foi resolvido, acabei ficando de saco cheio de esperar e resolvi ir comprar uns novos, mas não encontro mais a categoria de toques na iTunes Store. Resumindo, ainda estou sem os meus toques que comprei anteriormente e não sei aonde comprar toques novos porque a categoria toques não existe mais. Isso é só comigo, ou realmente não estão mais vendendo toques? Citar
Lucas ~ Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Os toques não sincronizam com o iCloud, ou seja se você comprar e por algum motivo apagar ele, vai ter que comprar ele de novo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.