Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Externo Blu-ray "compatível" com o OS Mavericks?


Posts Recomendados

Prezados amigos do Fórum, boa noite!

 

Sou novo membro, estou na dúvida sobre a aquisição de um Gravador Externo Blu-ray. Qual drive é "compatível" com um iMac final 2012? Qual melhor App para gravar, criar e ripar nesse drive de blu-ray?

 

O drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS é compatível com o os x? 

 

Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY alguém usa sem problemas?

 

Agradeço desde de já pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa questão é mais de software mesmo, provavelmente qualquer um ira funcionar. O software que conheço é esse: http://www.macblurayplayer.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu comprei o Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY e não funcionou no meu iMac 21 final de 2012. Comprei os Apps Toast 11 Titanium, não ripa e não consegue gravar nada pelo drive acima. Também instalei o FabDVD 9 e o problema persiste. O cata-vento arco-íris fica rodando travado!!! O Macbluray player é só um tocador, muito bom por sinal. Mas o que quero é gravar e ripar Blu-ray e gravar e ripar DVDs. Qual gravador de blu-ray tem compatibilidade com o OS X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se o seu for esse modelo aqui: https://www.lacie.com/support/support_manifest.htm?id=10602 No site diz que ele trabalha com Mac. Entra na área Troubleshooting e veja se alguma indicação de solução te ajuda! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...