Edualmeida Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Prezados amigos do Fórum, boa noite! Sou novo membro, estou na dúvida sobre a aquisição de um Gravador Externo Blu-ray. Qual drive é "compatível" com um iMac final 2012? Qual melhor App para gravar, criar e ripar nesse drive de blu-ray? O drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS é compatível com o os x? O Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY alguém usa sem problemas? Agradeço desde de já pelos esclarecimentos.
Luiz Henrique Linhares Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Olha, essa questão é mais de software mesmo, provavelmente qualquer um ira funcionar. O software que conheço é esse: http://www.macblurayplayer.com Edualmeida 1
Edualmeida Postado 17 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Pois é, eu comprei o O Gravador Slim Blu-ray Externo LACIE USB 3.0 / 6X BD Writer 3D BLU-RAY e não funcionou no meu iMac 21 final de 2012. Comprei os Apps Toast 11 Titanium, não ripa e não consegue gravar nada pelo drive acima. Também instalei o FabDVD 9 e o problema persiste. O cata-vento arco-íris fica rodando travado!!! O Macbluray player é só um tocador, muito bom por sinal. Mas o que quero é gravar e ripar Blu-ray e gravar e ripar DVDs. Qual gravador de blu-ray tem compatibilidade com o OS X?
Luiz Henrique Linhares Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Olha, se o seu for esse modelo aqui: https://www.lacie.com/support/support_manifest.htm?id=10602 No site diz que ele trabalha com Mac. Entra na área Troubleshooting e veja se alguma indicação de solução te ajuda! =)
Edualmeida Postado 17 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Caro Henrique, tarde demais agora. Consegui fazer a devolução e restituição do valor pago. Tenho que pesquisar e saber a opinião se alguém usa o drive Asus Blu-ray Externo USB Slim SBW-06D2X-U/BLK/G/AS. Valeu pela intenção..
Gabriel Moura Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 (editado) Pra rippar, use o handbreak, pra ver, use o mac bluray player. Editado 17 de junho de 2014 por Gabriel Moura
Edualmeida Postado 18 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2014 Pra rippar, use o handbreak, pra ver, use o mac bluray player. Correto Gabriel, mas minha dúvida é principalmente sobre o Drive? Você tem algum?
Darkseid Postado 22 de junho de 2014 Denunciar Postado 22 de junho de 2014 Correto Gabriel, mas minha dúvida é principalmente sobre o Drive? Você tem algum? Olha aí: http://mac.appstorm.net/how-to/video-how-to/how-to-rip-blu-rays-on-a-mac-a-complete-guide/
Artur Mendes Gonçalves Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Postado 22 de setembro de 2021 Olá a todos... comprei o Blue Ray Writer Assus sbw-06D2X-U , e veio o instalador apenas para o Windows!!! vcs sabem onde consigo um instalador para o Mac que funcione para Ripar filmes e gravar as medias simples fora o Blue ray???
oslecmac Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Postado 22 de setembro de 2021 Vc já pensou em colocar o nome do equipamento na internet? Possivelmente vai aparecer o site oficial e lá deve ter os drivers pro Mac. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora