Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo - Qual comprar?


Posts Recomendados

Isso é para quem sente necessidade de deixar o TM agir de hora em hora. Só pra lembrar - ou informar - que o comportamento pode ser mudado. No meu caso, só faço backup quando faço uma alteração importante nos dados, ou incluo um arquivo essencial para mim (esses também vão para o Dropbox). 

 

O Time Machine praticamente não tem nenhuma configuração. É, ou ligado ou desligado.

Sei que dá para mudar pelo terminal, ou com utilitários. Mas nesse caso, quando a pessoa é mais geek, as vezes vale mais a penas algum programa específico como o CCC.

 

Pessoas normais apenas ligam o Time Machine e esquecem que ele existe! (bom, pelo menos até aparecer um problema ;-)

 

P.S. O que eu falei antes, não é a minha opinião. É o que a Apple diz.

Só não dei mais explicações, porque as vezes a pessoa já sabe disso, e eu iria apenas repetir... Foi só um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O modelo abaixo é bom? Funciona bem no Mac?

 

https://www.lacie.com/us/products/product.htm?id=10629

 

Abcs!

 

Eu tenho um modelo exatamente desta série, mas de 2TB. Eu acho ótimo, porque uso uma das minhas thunderbolt que ficam disponíveis e libero as USB para outros periféricos (além da velocidade maior). O modelo anterior a este (cabo não era fixo no HD) tinha uns comentários meio ruins nos EUA, principalmente sobre morte súbita após 1 ano de uso, mas no meu caso, nunca percebi nenhum problema (e espero não passar por isso, porque ele é um HD caro).

 

E totalmente compatível com o mac, e ainda acompanha um soft excelente para criptografar os dados em 256bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...