Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando os F no ragnarok !


Riiick

Posts Recomendados

Opaa...eaaai tb bommm? ;)

Entaao eh o seguintee eu instalei o Ragnarok online no mac mas tenho um pequeno grande problema

para mim jogar direito preciso utilizar os F ( f1 f2 f3 f4. . f12)

maas meu teclado eh da apple aquele que vem junto do pc, so que os Fs aee tem outras utilidades

Eu queria um jeito de poder usar os Fs no jogo de forma normaal..como aconteceria em um pc normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pera, você instalou ragnarok como? No windows via bootcamp?

Tá rodando ele como, via bootcamp mesmo ou ao mesmo tempo que vc usa o Mac OS, via algum software como o VMware Fusion?

Bom um modo fácil de fazer isso é ir nas preferências do sistema, no lugar de teclado e mouse, e ver ali na primeira aba, de teclado, um campo de marcação que tá escrito 'Use all F1,F2, etc. keys as standard function keys' (no meu em inglês, já que o sistema tá configurado pra ser em inglês), e selecioná-la.

Deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei raganrok e jogo ele perfeitamente usando o parallels desktop 4 fica perfeito, para usar os Fs no rag basta usar as funções do parallels de enviar teclas ai tem a tecla f12 e no ragna tem uma funcão chamada /bm que quer dizer battle mode as teclas dos Fs fica no teclado alfabetico do Q ao O Segunda barra, do A ao L Terceira Barra e a Primeira fica do Z ao > pronto eh so ativar o battle mode e pra digitar texto mesmo tecla enter, tentei instalr ragna no wm ware, mais ficou uma porcaria o vm ware eh muito pesado fica horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...