Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58570 Olá pessoal, literalmente estou com um abacaxi nas mãos.... fui atualizar a firmware do meu iphone 8gb utilizando o quickpwn e o mesmo agora esta travado com uma imagem de abacaxi mordido e não sai desta tela... é a imagem do quickpwn... aklqguem poderia me dizer como me livrar deste abacaxi ??? Obrigado !!! Denunciar
Postado 26 de janeiro de 200917 anos comment_58705 Conecta no itunes e dá um restore nele, depois faça o jailbreak d novo! caso o iphone não esteja sendo reconhecido no itunes baixe o FW antigo (2.1) no site da apple e faça por ele! AbraZZ! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 200917 anos comment_58817 Não, Pegue a 2.2 do site da Apple e faça o Jail pelo Quick é rapidinho Nem precisa de DFU MODE nem nada disso. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200917 anos comment_58996 Olá pessoal, literalmente estou com um abacaxi nas mãos.... fui atualizar a firmware do meu iphone 8gb utilizando o quickpwn e o mesmo agora esta travado com uma imagem de abacaxi mordido e não sai desta tela... é a imagem do quickpwn... aklqguem poderia me dizer como me livrar deste abacaxi ???Obrigado !!! esse abacaxi é so uma imagem. Pra tirar esse abacaxi era so ter selecionado outa imagem no programa de jailbreak. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.