Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MacBook Pro - URGENTE


iMatheeus

Posts Recomendados

Olá gostaria de uma ajuda, urgente, o problema ocorreu novamente e gostaria de saber o que é e porque está acontecendo, e se tem como arrumar em casa, pois necessito do Mac e o envio pra AT me tira quase 2 semanas de trabalho.

Bom, estava usando o MacBook normalmente, conectado à fonte, quando fui conectar o iPhone no Mac pelo USB, ao conectar o MacBook desligou do nada sem dar nenhum aviso, e a luz do magesafe quando conectado é forte, porém após esse desligamentos repentino, a luz é fraca e fica oscilando entre amarelo e verde pulsando, bem fraca.

Alguém poderia me ajudar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se estiver em garantia, leve para a AT. Estas duas semanas podem sair relativamente "barato" se este problema evoluir para um defeito na placa lógica no futuro.

 

Você deve concordar que estes sintomas parecem estar mais ligados com um defeito físico. Existem alguns casos aqui de pessoas que também não conseguiam ligar o mac e a luz do magsafe piscava verde/amarelo causados por situações diferentes da sua, e a solução foi reparação de peça.

 

Caso esteja fora de garantia, então vale a pena insistir e estar mais preparado para saber o que pode estar acontecendo e escolher a opção mais viável.

 

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui arrumar o Mac, não sei o porque ocorreu. Mas o que acabei de fazer foi, retirei as duas memórias RAM e alterei de lugar, logo retirei o cabo que sai da bateria interna do Mac, limpei, e conectei novamente, nisso ao apertar o botão para ligar, ele ligou. Fiz a limpeza de SMC, e está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...