Alex Ishida Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 Boa noite a todos, Tenho um Macbook Aluminium 13" final de 2008 especificações: http://store.apple.com/br/product/MB467BZ/A Ele estava funcionando normalmente bateria durando (1:30horas a 2 horas), deixei ele ligado a bateria descarregou. Deixei carregando até a luz do carregador ficar verde. O problema Quando fui ligar novamente ele não ligou. Aperto o botão de ligar ele acende a luz da frente e desliga. Quando aperto o botão de ligar e seguro uns 10 segundos, a luz da frente fica piscado ai ele liga normalmente. Quando ele hiberna e eu vou voltar da hibernação ele acende a luz e desliga. No sistema fica aparecendo "Verificar bateria", só que deixei ele mesmo assim só com a bateria ligada e ele durou 2 horas com wifi e bluetooth ligado. Tentativas fracassadas - Resetei SMC, NVRAM - Tirei a bateria coloquei de novo - Liguei sem a bateria ( da o mesmo problema dos 10 segundos para ligar) - Carreguei totalmente a bateria e descarreguei Conclusão Já não sei o que fazer, acho que não seja a bateria pois a mesma estava funcionando normalmente. To com medo de comprar outra bateria e não ser a bateria. Se alguem já tiver passado por esse problema ou problema parecido, por favor me ajude serei muito grato!! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 Entre primeiro em contato com o suporte nacional da Apple pelo 0800 e se não resolver, leve a uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Ishida Postado 16 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 Obrigado pela resposta, mais não tem nem idéia do que possa ser?? Alguém que já passou pelo mesmo problema. Fico grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
helmac Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Olá. Estou exatamente com mesmo problema. Não consigo encontrar em lugar algum a resposta. Se eu conseguir alguma informação, postarei aqui. Att. Helmac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Ele não chega dar aqueles beeps da morte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Ishida Postado 21 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 JvDaP:Não bipa não faz nada, simplesmente tem que ficar segurando para ligar e na hora de hibernar não retorna e desliga.Agora o resto está tudo normal até a bateria ta durando o esperado (1h 30m). Fiz um vídeo do problema, ficou deitado mais ta valendo.http://aquaino.com/macbookerro.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 Poxa cara eu não faço ideia, no meu caso quando o meu não quis ligar eu tirei a placa lógica e coloquei no forno por 7 min a 190˚c pra ressoldagem e troquei a pasta térmica do processador e da GPU e voltou a funcionar de boa. Mas no seu caso não sei se é caso de falha no contato entre os componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 Desligue, tire a bateria e pressione o botão do power por 5 segundos, isso sem estar ligado na tomada também! Depois coloque a bateria e tentar ligar normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 E ai algum resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Ishida Postado 29 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Ainda nada! Já tentei de tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Ainda nada! Já tentei de tudo! Tem como você conseguir outro carregador pra testar? Daí você faz os mesmo testes com outro, tipo: Ligar ele com esse carregador (sem ser o seu) e sem a bateria, restar o SMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
helmac Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2014 Estou com o mesmo problema como informei acima. Tenho dois carregadores e já fiz o teste com os dois. Já tirei as memórias para testar e ainda nada. Tá difícil porque enche o saco ter que ficar ligando ele toda hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
helmac Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2014 Ví o vídeo vídeo do Alex e o problema é identico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno Antunes de Carvalho Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 Tenho um do mesmo modelo com o mesmo problema, so liga segurando o botão por alguns segundos mas minha bateria dura mais que 2 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 (editado) Estava com um macbook peo 12, problema deste igualzinho. Testei carregadores, baterias, troca de memoria, hd por ssd. E sem nenhum resultado. Editado 3 de setembro de 2016 por Rafael Oliveira Fogaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Miranda Postado 16 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2020 Alguém conseguiu resolver? Se conseguiu deixa aqui a solução estou com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2020 3 horas atrás, Diego Miranda disse: Alguém conseguiu resolver? Se conseguiu deixa aqui a solução estou com o mesmo problema! Acredito que seja algum problema de eletrônica mesmo, algo com SMC ou algo ligado à gestão de energia. Veja se esses tópicos trazem alguma informação pra vc https://pt.ifixit.com/Answers/View/393702/Mac+is+just+turning+on+when+holding+the+power+button+for+about+10+secs https://pt.ifixit.com/Answers/View/392178/MacBook+only+powers+on+if+power+button+held+for+5+seconds Não li a fundo os tópicos, mas ambos meio que levam pro mesmo lado de uma situação com a eletrônica @BetoGaleazzo, parece ser um pouco tua praia essa parada aqui, não? BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2020 6 horas atrás, Diego Miranda disse: Alguém conseguiu resolver? Se conseguiu deixa aqui a solução estou com o mesmo problema! descreva certinho o seu problema. modelo, sintomas, o que já tentou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Miranda Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2020 5 horas atrás, Rafael Scheid disse: Acredito que seja algum problema de eletrônica mesmo, algo com SMC ou algo ligado à gestão de energia. Veja se esses tópicos trazem alguma informação pra vc https://pt.ifixit.com/Answers/View/393702/Mac+is+just+turning+on+when+holding+the+power+button+for+about+10+secs https://pt.ifixit.com/Answers/View/392178/MacBook+only+powers+on+if+power+button+held+for+5+seconds Não li a fundo os tópicos, mas ambos meio que levam pro mesmo lado de uma situação com a eletrônica @BetoGaleazzo, parece ser um pouco tua praia essa parada aqui, não? Pelo que li o problema é bem complexo, pelo jeito vou ter que levar em uma assistência que mexa com recuperação de placa ou usar assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Peu99 Postado 16 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2020 Isso é problema na bateria que guarda as informações da pram, a Apple fez a burrada de colocar uma bateria não removível e ela acaba um dia, é preciso trocá-la, mas é um serviço pra técnicos avançados Em 17/09/2020 at 04:09, Diego Miranda disse: Pelo que li o problema é bem complexo, pelo jeito vou ter que levar em uma assistência que mexa com recuperação de placa ou usar assim mesmo. Em 17/09/2020 at 04:09, Diego Miranda disse: Pelo que li o problema é bem complexo, pelo jeito vou ter que levar em uma assistência que mexa com recuperação de placa ou usar assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.