tkafa Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2014 Pessoal, bom dia! Com o anúncio das novidades para Fotos na apresentação do iOS 8 e do Yosemite, me surgiram algumas dúvidas. Alguém que esteja usando os sistemas agora (beta) saberia responder essas questões? a) Eles disseram que as fotos originais ficariam no iCloud e que no dispositivo apenas fotos com tamanho "otimizado". Isso pode ser gerenciado? O quanto seria essa otimização? Eu tenho uma coleção imensa de fotos, algumas organizadas em pastas (de quando eu usava Windows), e algumas no (péssimo) iPhoto para Mac. Essas fotos poderão ser "upadas" para a nuvem também? c) Como fica o "Meu Compartilhamento de Fotos"? (tradução tosca do Photostream do iCloud) d) O iOS agora separada fotos da câmera de screenshots e outras imagens copiadas da web? (Espero que sim!) e) Comprando-se os 20Gb por 0,99 mensais, esse espaço é válido só para fotos ou o iCloud como um todo? f) Como funciona o Time-Lapse? Você ativa o modo e deixa o iPhone lá parado durante horas? Obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.