Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência de atendimento de outra marca (LG,Nexus)


Posts Recomendados

Hoje gostaria de relatar a vocês minha experiência com assistência técnica de outra marca a LG, sempre tive iPhone mas de um tempo para cá virou mais moda, e já não me atendia bem resolvi então pular para o android sendo minha primeira compra um Motorola Razr i, que ficou comigo por uns 6 meses até que cai de moto e ele quebrou o display a pressão foi tanta que quebrou o lcd e não o gorilla glass. Só que neste tempo sentia falta de poder atualizar o android sempre que tivesse alguma atualização com este aparelho não era possível porque teria que esperar a Motorola liberar.

 

Depois de pesquisas comprei um nexus 4, que também era pra ter o gorilla glass, só que 2 meses de uso, estava sentado (40 cm) no serviço quando o telefone toca, vou tirar do bolso, ele escorrega bate no meu pé e depois cai no chão e por incrível que parece o somente o vidro rachou completamente, inutilizando o touch. Achei estranho num primeiro momento porque sabia que esse gorilla glass era resistente visto a minha experiência com o razr i, entrei em contato com a LG a garantia não cobria, nas autorizadas ficava na faixa de 600,00. Inconformado eu pesquisei no site da corning e ele não estava listado lá somente o nexus 5.

 

Como ultima esperança já que ela é a ultima que morre, resolvi fazer uma reclamação em um site próprio para isso já que não temos um email de algum executivo para recorrer e receber alguma ligação de alguém de fora tentando nos ajudar. Expliquei toda a situação que o aparelho não tinha sofrido nem arranhão com a queda, e queria mais uma explicação sobre a fragilidade do modelo, mas minha resposta foi mais do que eu esperava uma atendente chamada Maíra entrou em contato pediu dados do aparelho e falou que depois retornava e ela me retornou falando que a LG estava abrindo uma exceção para mim e para me deixar contente iria providenciar a troca da tela em garantia e sem custos. Mas o melhor não é isso e sim o atendimento que tive com a atendente que foi sempre educada, tive algumas duvidas no processo que ela me ajudou todas as vezes e sempre falei com ela hora nenhuma precisei falar com outra pessoa. Então nestes tempos que até a Apple que foi referencia em atendimento não está lá essas coisas é bom saber que tem outras empresas que deixam seus clientes felizes talvez não com todos, mas eu me sentir muito bem com o atendimento mesmo que não tivesse trocado em garantia só o atendimento foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa meu moto g já caiu umas 4 vezes de uma altura considerável e nem se quer arranhou! Sabe aqueles quedas que enquanto caiu vc já ta com a mão na cabeça com aquela cara "To ferrado", pois é, ta interão aqui. Bom saber que as coisas estão mudando em outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as fabricantes fazem conosco quando precisamos de uma assistência é terrível exemplo minha mãe tem um s3 e um Galaxy tab1 com tv ambos sempre bem conservados já fora da garantia, o s3 caiu o botão de volume a mesma diz que não tem mais a peça o Galaxy tab a bateria acabou a vida útil e a mesma coisa sem peça no mercado da santa efigenia até tem mais fico com aquele fato será de aparelho roubado? Quanto uma pessoa sofreu para eu recuperar o meu, os fabricantes deveriam manter peça carro é assim poxa vida chateia as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Erom Gomes
      Fala galera tudo bem com vocês?
      Então tenho um MacBook Pro 2011 só que não consigo conectar ele ao meu monitor LG com a entrada hdmi, comprei um cabo hdmi e thunderbolt aí quando conectei a primeira vez, ele reconheceu e apareceu as opções na tela e tal, mas mesmo assim no monitor ficar sem sinal, aí agora toda vez que conecto ele só pisca a tela do Mac mas na tela continua sem sinal...
      já pesquisei tanto sobre e não consegui achar a resposta.
      alguém pode me ajudar?
    • Por Mauricio Lucas
      Olá tenho uma Smart Tv da LG gostaria de saber se consigo compartilhar o som dela através da airport express que está ligada em uma caixa de som portátil?

      TV modelo UM7510PSB.....

      grato!
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por carolmm
      Oi gente, há alguns meses deixei meu macbook cair no chão e ele ficou com uma linha preta no canto da tela e agora deu uma aumentada, mas não deixei cair nem nada.
      Alguém sabe se continua a crescer, se tem conserto e se é caro consertar? Agradeço desde já.
    • Por Larissa Ferreira
      Oi gente
      Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.
      Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??
      Obrigado!
    • Por Léo Rigotto
      Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
      Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
      Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
      Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!
      Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...
      O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM
    • Por Jay Monteiro Jr.
      Olá, amigos!
      Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
      Tenho um Macbook Pro 13", modelo de entrada Early 2011.
      A bateria do computador inchou e isso quebrou o vidro do trackpad, mas esse funciona perfeitamente (o trackpad), só não faz o clique físico.
      Como sabemos, o computador fica lento sem a bateria mas, fora isso, funciona normalmente, com o teclado ok e tudo mais.
      Por quanto consigo vender? 
      Desde já, obrigado!
    • Por BrunaP
      Boa tarde, tenho um amigo com um Imac que não funciona.
      Estou precisando de um monitor grande para fazer alguns trabalhos.
      Gostaria de saber se é possível usar esse imac como monitor para meu notebook.
      Obrigada
    • Por RomuloGatto
      Olá pessoal do fórum.
       
      Aconteceu o seguinte, há uns 3 dias atrás, minha namorada me falou que o touch do celular dela tinha parado de funcionar. Eu achei estranho e pensei q fosse besteira dela, e só conseguir passar na casa dela para ver o iPhone hoje. Trouxe para casa, e observei que existem algumas linhas verticais na tela, que depois de um tempo ficam mais fracas, e além, óbvio, do touch realmente não funcionar. Alguém tem idéia do que possa ser, já aconteceu isso com alguém? 
       
      Obs.: O modelo é o 5C americano, então n tem garantia aqui no Brasil, e já foi levado em uma assistência, e falaram para trocar a tela.
       
      Seguem as fotos:
          Assim que a tela é ligada:
         
          Segundos depois:
         
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,2k
×
×
  • Criar Novo...