andrelouback Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2014 Hoje gostaria de relatar a vocês minha experiência com assistência técnica de outra marca a LG, sempre tive iPhone mas de um tempo para cá virou mais moda, e já não me atendia bem resolvi então pular para o android sendo minha primeira compra um Motorola Razr i, que ficou comigo por uns 6 meses até que cai de moto e ele quebrou o display a pressão foi tanta que quebrou o lcd e não o gorilla glass. Só que neste tempo sentia falta de poder atualizar o android sempre que tivesse alguma atualização com este aparelho não era possível porque teria que esperar a Motorola liberar. Depois de pesquisas comprei um nexus 4, que também era pra ter o gorilla glass, só que 2 meses de uso, estava sentado (40 cm) no serviço quando o telefone toca, vou tirar do bolso, ele escorrega bate no meu pé e depois cai no chão e por incrível que parece o somente o vidro rachou completamente, inutilizando o touch. Achei estranho num primeiro momento porque sabia que esse gorilla glass era resistente visto a minha experiência com o razr i, entrei em contato com a LG a garantia não cobria, nas autorizadas ficava na faixa de 600,00. Inconformado eu pesquisei no site da corning e ele não estava listado lá somente o nexus 5. Como ultima esperança já que ela é a ultima que morre, resolvi fazer uma reclamação em um site próprio para isso já que não temos um email de algum executivo para recorrer e receber alguma ligação de alguém de fora tentando nos ajudar. Expliquei toda a situação que o aparelho não tinha sofrido nem arranhão com a queda, e queria mais uma explicação sobre a fragilidade do modelo, mas minha resposta foi mais do que eu esperava uma atendente chamada Maíra entrou em contato pediu dados do aparelho e falou que depois retornava e ela me retornou falando que a LG estava abrindo uma exceção para mim e para me deixar contente iria providenciar a troca da tela em garantia e sem custos. Mas o melhor não é isso e sim o atendimento que tive com a atendente que foi sempre educada, tive algumas duvidas no processo que ela me ajudou todas as vezes e sempre falei com ela hora nenhuma precisei falar com outra pessoa. Então nestes tempos que até a Apple que foi referencia em atendimento não está lá essas coisas é bom saber que tem outras empresas que deixam seus clientes felizes talvez não com todos, mas eu me sentir muito bem com o atendimento mesmo que não tivesse trocado em garantia só o atendimento foi excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Schalinski Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2014 que bom que as coisas estão melhorando agora, ahha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvDaP Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2014 Poxa meu moto g já caiu umas 4 vezes de uma altura considerável e nem se quer arranhou! Sabe aqueles quedas que enquanto caiu vc já ta com a mão na cabeça com aquela cara "To ferrado", pois é, ta interão aqui. Bom saber que as coisas estão mudando em outras marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 O que as fabricantes fazem conosco quando precisamos de uma assistência é terrível exemplo minha mãe tem um s3 e um Galaxy tab1 com tv ambos sempre bem conservados já fora da garantia, o s3 caiu o botão de volume a mesma diz que não tem mais a peça o Galaxy tab a bateria acabou a vida útil e a mesma coisa sem peça no mercado da santa efigenia até tem mais fico com aquele fato será de aparelho roubado? Quanto uma pessoa sofreu para eu recuperar o meu, os fabricantes deveriam manter peça carro é assim poxa vida chateia as vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.