Visitante Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Sei que está totalmente fora do escopo Mac e tecnologia, por isso coloquei na seção Off topic. Onde comprar os volumes de One Piece da Panini que não estão mais nas bancas? Novos e lacrados Sendo mais especifico, nunca comprei nenhum volume de One Piece, apenas li online e compre o Red Databook... Eu queria começar a comprar, mas se for pra comprar o 28 e 49, quero ter todos os outros (1 ao 27 e do 36 ao 48 também) Existe algum lugar bom onde posso fazer um pacote nestes 42 volumes.R$10,90 em cada um para comprar um pacote está salgado hehe.Por exemplo a assinatura anual da Panini acaba saindo uns 8 e pouco cada edição nova... acredito que um box com os 42 volumes é possível um desconto... mas onde? Obrigado
Maddo Garan Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 No Mercado Livre tu talvez encontre, mas geralmente pedem o preço de banca. Como é mais comum venderem apenas coleções completas, prepara o bolso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora