Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando projetor no Macbook através de thunderbolt e adaptadores


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Depois de uma apresentação meu Macbook não está mais conectando o projetor. Não aparece a opção selecionar monitor e também quando conecto o adaptador ou o cabo  na porta thunderbolt a tela pisca mas volta para a mesma tela e quando retiro também. Mesmo tentando detectar o monitor ele não conecta. Não sei o que é e o suporte da apple também não consegui resolver. Alguém já passou por isso?

Meu sistema está com OSX Maverick e modelo 2011.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece óbvio, mas:

 

1) O problema não está no cabo hdmi ou no adaptador? Passei por estes sintomas uma vez, e descobri que o cabo hdmi havia quebrado por dentro.

 

Se por acaso for mesmo este o problema e o conselheiro da Apple deixou passar, vou pedir um emprego lá... ˆ-ˆ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece óbvio, mas:

 

1) O problema não está no cabo hdmi ou no adaptador? Passei por estes sintomas uma vez, e descobri que o cabo hdmi havia quebrado por dentro.

 

Se por acaso for mesmo este o problema e o conselheiro da Apple deixou passar, vou pedir um emprego lá... ˆ-ˆ

Pois é poderia ser, mas eu troco o cabo Thunderbolt HDMI pelo adaptador para VGA e acontece o mesmo. A tela pisca mas ele não reconhece.

Já pensei em até comprar outro Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...