Pedro Dos Anjos Postado 12 de junho de 2014 Denunciar Postado 12 de junho de 2014 Estava utilizando meu iPad 3 ontem assistindo videos no app Youtube, e a bateria estava acabando! Deixei descarregar para carrega-lo novamente! Daí veio minha surpresa! Coloquei o carregador, apareceu a bateria vermelha de carregamento e um tempo depois a maça da apple de inicialização do sistema! Ele abre a tela de bloqueio por uns 2 segundos e desliga o iphone! Não da para fazer nada! Verifiquei que a bateria nesse segundo que abre esta com 0%; Liguei ele pelo Macbook pelo itunes! Na inicialização verifiquei que todos os dados continuam, porem, tento fazer a restauração e não da tempo, pois ele desliga muito rápido, saindo assim a tela de fazer a restauração! Alguem ja teve um problema desse? Liguei pra Apple, porem eles mandaram eu fazer a restauração pelo manual do suporte do site(provavelmente porque ele esta fora de garantia).
magno fh Postado 12 de junho de 2014 Denunciar Postado 12 de junho de 2014 (editado) Você fala iPad 3 e depois iPhone. Qual dos dois? Porque deixar descarregar até o final? Acesse a página de suporte e siga as orientações que estão lá. Depois poste aqui o resultado. Editado 12 de junho de 2014 por magno fh
Pedro Dos Anjos Postado 12 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2014 iPad mesmo! Deixo sempre descarregar por completo para calibrar a bateria conforme alguns tutoriais que vejo na net! Como vou fazer a restauração se ele ta descarregado? Só consigo acessar ele pelo iTunes com um mínimo de bateria
magno fh Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Não há necessidade de calibrar a bateria a todo instante. Siga o tutorial conforme orientação da Apple.
tarlanbrunet Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Já verificou se o problema pode ser no cabo ou carregador? Porque para o problema ser na bateria em si, seria necessário que a mesma estivesse se comportando de forma irregular nos ultimos dias. P ex. desligamentos repentinos com ela aparentemente cheia, desligamento antes de 1%, descarregamento rápido... Caso contrario, teste outro cabo/carregador pra ver. Talvez os seus não estejam carregando o aparelho como devia. Mundo MacBook 1
Pedro Dos Anjos Postado 13 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Já verificou se o problema pode ser no cabo ou carregador? Porque para o problema ser na bateria em si, seria necessário que a mesma estivesse se comportando de forma irregular nos ultimos dias. P ex. desligamentos repentinos com ela aparentemente cheia, desligamento antes de 1%, descarregamento rápido... Caso contrario, teste outro cabo/carregador pra ver. Talvez os seus não estejam carregando o aparelho como devia. Pensei nisso... ja coloquei o carregador do meu iPhone e do iPhone da minha namorada, e aconteceu a mesma coisa.... Mas pelo que vi, eles tem uma potencia menor certo? Vou ver se consigo o carregador de um iPad de outra pessoa para testar!
feijoh Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Eu tinha esse problema, acabou quando comprei um cabo original e utilizei um carregador de 10w. Note que o que manda de verdade é a amperagem, prefira os que tem o valor 2,1mAmp
Mundo MacBook Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Eu tinha esse problema, acabou quando comprei um cabo original e utilizei um carregador de 10w. Note que o que manda de verdade é a amperagem, prefira os que tem o valor 2,1mAmp Também acredito que seja por aí o caminho, caso contrário vá a uma assistência técnica autorizada para verificar.
jailsonrs Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Antes, tenta dar um "reset" no seu iPad com ele conectado, mantendo o botão home e power pressionado por uns 10 minutos. Use um cabo que vc saiba que está ok, junto com um carregador do iPad, de 10w. Deixe por algumas horas carregando e tente ligar o iPad.
Pedro Dos Anjos Postado 14 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Galera, problema resolvido! Era o carregador mesmo! Obrigado a todos!
tarlanbrunet Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Galera, problema resolvido! Era o carregador mesmo! Obrigado a todos! Ótimo, e estamos aqui para isto!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora