Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 3 não carrega


Posts Recomendados

Estava utilizando meu iPad 3 ontem assistindo videos no app Youtube, e a bateria estava acabando! Deixei descarregar para carrega-lo novamente!

 

Daí veio minha surpresa! Coloquei o carregador, apareceu a bateria vermelha de carregamento e um tempo depois a maça da apple de inicialização do sistema!

 

Ele abre a tela de bloqueio por uns 2 segundos e desliga o iphone!

 

Não da para fazer nada!

 

Verifiquei que a bateria nesse segundo que abre esta com 0%;

 

Liguei ele pelo Macbook pelo itunes! Na inicialização verifiquei que todos os dados continuam, porem, tento fazer a restauração e não da tempo, pois ele desliga muito rápido, saindo assim a tela de fazer a restauração!

 

 

Alguem ja teve um problema desse?

 

Liguei pra Apple, porem eles mandaram eu fazer a restauração pelo manual do suporte do site(provavelmente porque ele esta fora de garantia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala iPad 3 e depois iPhone. Qual dos dois?

Porque deixar descarregar até o final?

Acesse a página de suporte e siga as orientações que estão lá. Depois poste aqui o resultado.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se o problema pode ser no cabo ou carregador? Porque para o problema ser na bateria em si, seria necessário que a mesma estivesse se comportando de forma irregular nos ultimos dias. P ex. desligamentos repentinos com ela aparentemente cheia, desligamento antes de 1%, descarregamento rápido... Caso contrario, teste outro cabo/carregador pra ver. Talvez os seus não estejam carregando o aparelho como devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se o problema pode ser no cabo ou carregador? Porque para o problema ser na bateria em si, seria necessário que a mesma estivesse se comportando de forma irregular nos ultimos dias. P ex. desligamentos repentinos com ela aparentemente cheia, desligamento antes de 1%, descarregamento rápido... Caso contrario, teste outro cabo/carregador pra ver. Talvez os seus não estejam carregando o aparelho como devia.

 

Pensei nisso... ja coloquei o carregador do meu iPhone e do iPhone da minha namorada, e aconteceu a mesma coisa.... 

 

Mas pelo que vi, eles tem uma potencia menor certo? Vou ver se consigo o carregador de um iPad de outra pessoa para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema, acabou quando comprei um cabo original e utilizei um carregador de 10w. Note que o que manda de verdade é a amperagem, prefira os que tem o valor 2,1mAmp

Também acredito que seja por aí o caminho, caso contrário vá a uma assistência técnica autorizada para verificar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...