Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar a legenda


makauba

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sou usuário de um xbox primeira geração e como não gosto de subutilizar nada, tratei de modificá-lo afim de poder usar todo o seu potencial.

Uma vez modificado instalei o Xbox Media Center, que na época só existia pro vídeo game. Eu uso até hoje. Ele transformou meu xBox em um media center que acessa meu PC e executa meus vídeos e músicas, seja em que formato esteja.

O que isto tem a ver? Bem, o XBMC se tornou um projeto maior e hoje está disponivel para as maiores plataformas (Windows, Linux, Mac e ainda o xBox).

Ele é capaz de tocar seu arquivo rmvb (não precisa do Real Player) e sua legenda, bem como arquivo com dual áudio entre outros.

Não instalei a versão Mac, mas acredito que eles mantiveram as versões identicas.

Vai lá e confira: http://xbmc.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver usando o quicktime, tem que baixar um codec que se chama perian.

Porém tem um jeito mais fácil, baixa o real player for mac e deixa os dois na mesma pasta com o mesmo nome que roda legalzinho.

Valeu! Espero ter ajudado.

Cara; preste atenção nas respostas. Ele já fez isso !!! Ele não está usando Quicktime, como ele mesmo disso em cima. E de nada adiantaria porque ele esta tentando ver um arquivo RMVB, e o codec PERIAN nao suporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto pode ser bem simples na verdade, o problema deve estar nas legendas!

No outro dia baixei umas legendas que nao davam por nada, porque estavam mal formatadas, tive de baixar outras

Vai ao site http://www.divxsubtitles.net e baixe uma legenda qualquer (nao interessa qual), ponha na mesma pasta, de-lhe o mesmo nome do filme e tente assistir ao filme, e veja se as legendas ja aparecem. Se aparecerem, entao apenas tem de ir baixar outras legendas para o seu filme, porque a que tem nao está funcionado, e por isso nao aparecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...