Welington Candido Alves Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 (editado) Olá pessoal, tenho uma amiga que está com um problema, ela adquiriu um iPhone 4 a dois anos e ao longo do uso aliado claro a ultima atualização hoje sua bateria não tem se quer uma autonomia de 4 horas, ela foi numa autorizada aqui de Goiânia para solicitar a troca da mesma, claro arcando com os custos necessários pelo serviço, acontece que o funcionário a informou que a assistência não faz essa reposição ( ou se não me engano não tem a peça ) o caso é que o funcionário acabou oferecendo um aparelho novo em troca do velho com o custo adicional de 750 Reais. Sabemos que a lei brasileira é clara quando diz que as fabricantes são obrigadas a fornecer peça de reposição por 5 anos após o produto sair de linha. Gostaria de saber de vocês se já ouve casos de pessoas do nosso pais que já entraram na justiça e conseguiram alguma solução. Porque pagamos pelo iPhone mais caro do mundo, a autorizada não fornecer esse serviço é um tapa na cara dos consumidores brasileiros. Editado 11 de junho de 2014 por Welington Candido Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.