Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Thiago Oliveira

Thiago Oliveira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
      Vlw!

• Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.146
    • Total de Posts
      430.120
  • Criar Novo...