viniciushk Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Então pessoal, Possuo duas dúvidas 1) Meu iPhone 4 comprado em dezembro ta apresentando problemas em relação ao alto falante( aquele perto do sensor de próx. ), em gravações feita por microfone ou em ligações fica um chiado fraco, é um pequeno detalhe mais quem já teve esse problema sabe o quanto e irritante enquanto você está em uma ligação e fica ouvindo esse barulho, liguei no suporte da Apple e eles falaram que era pra enviar e eles iriam analisar... Mais como todos sabemos o iPhone 4 deixou de ser fabricado, tenho possibilidades de receber o 4s? 2) Tenho um iPhone 3GS aqui e o botão home não funciona, se caso eu pagar aquela tarifa ( se não me engano de 449 reais ) e pedir para trocar por outro eu recebo o 4s também? Visto que agora ele e o modelo de entrada. PS: iPlace do BH Shopping e desprezível, fui um dia lá comprar alguns acessórios e simplesmente ninguém veio me atender, todos os funcionários ou estavam mechendo no celular e acredite se quiser tinha um no skype falando com outra pessoa, ou então tavam pouco se ligando para você.... Citar
Adalberto Taylor Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 O serviço a que se refere é o OOW - Out Of Warranty. http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR Não receberá um 4s, receberá um 4 mesmo, para ambos os modelos. O iPhone 4s é o modelo de entrada à venda. No entanto existe um estoque do iPhone 4 para esse tipo de reposição, Apple Care e afins. Citar
viniciushk Postado 11 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2014 Realmente o atendimento da Apple no 0800 pirou o cara falou que o chiado pode ser uma característica do aparelho e que ele pode apresentar distorções... Estranho que tanto no alto falante perto da entrada do Dock e no fone de ouvido o som sai perfeito sem nenhum chiado.... Vamos tentar agora a assistência técnica para ver o que dá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.