Renato Dantas_16496 Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Postado 9 de junho de 2014 Já fiz a troca do HD do meu iMac 7,1 uma vez, usei um WD que depois de 3 anos deu problema, agora estou vendo um HD SATA3 1TB Seagate ST1000DM003, 7200RPM 64MB, mas estou apreensivo em comprar e não ser compatível, tenho vasculhado fóruns, mas não encontro essa informação. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde há.
Adalberto Taylor Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Postado 9 de junho de 2014 Vai funcionar com seu iMac sim. Só não vai rodar na velo do SATA3. Renato Dantas_16496 1
milson Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 sendo no padrão sata funciona normal renato Renato Dantas_16496 1
Renato Dantas_16496 Postado 14 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2014 (editado) Caros, obrigado pela resposta. Comprei o HD pela Atera, chegou no dia seguinte, bem rápido, desmontei o iMac cuidando de todos os conectores, pluguei, remontei, não reconheceu o HD quando dei o boot. Desmontei uma segunda vez verifiquei todas as conexões prendi aquele termostato (não sei o nome técnico do termômetro que fica preso ao HD para verificar a temperatura), pois bem depois de remontar, ele nem sequer deu o boot, ao ligar ele apenas apita a cada 2 segundos, sem sinal de vida. Vocês sabem o que significa? Editado 14 de junho de 2014 por Renato Dantas_16496
Renato Dantas_16496 Postado 14 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Caros, perdoe a minha burrice, estava apitando porque na pressa esqueci do detalhe "básico" finalizar devolvendo as memórias ao lugar delas, no entanto, quando inicio pelo cd para fazer a instalação e chega na parte de escolher o HD ele não reconhece fica apenas um espaço vazio sem HD nenhum para escolher. kkkkk... É... tristeza depois desse trabalho todo agora, vou esfriar a cabeça nem sei o que fazer para resolver esse problema, talvez devolver HD. Vou ter que ir até a loja.
Adalberto Taylor Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Relaxa, provavelmente seu HDD não está particionado, ou está particionado como MBR. No instalador abra o utilitário de disco, veja se o HDD está aparecendo na barra lateral esquerda. Se estiver aparecendo, basta clicar nele e selecionar a aba partição. Escolha como quer que seu disco seja particionado, e clique em opções, o tipo da tabela de partições deve ser GUID. Depois é só aplicar, depois fechar o utilitário de disco e voltar pra instalação.
JvDaP Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Postado 18 de junho de 2014 Provavelmente é isso que o Adalberto disse mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora