Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre HD para Backup


Posts Recomendados

Olá, estou querendo "montar" um HD externo só para fazer backups pelo Time Machine. Estava pensando em um de 320GB para não gastar muito dinheiro. Esta capacidade está boa ou preciso de mais para fazer backups? Vi uma vídeo aula aqui no MacMagazine e me parece que cada backup criado armazena mais de 1GB, é isso mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não existe isso de "cada backup criado armazena mais de 1GB". Os backup são programáveis no Time Machine. Você tira ou inclui o que deseja copiar. Se copiar o HD inteiro, o backup será igual aos gigas do HD inteiro e depois ele fará os backups incrementais, ou seja, daquilo que alterou ou apareceu. Ou seja, não dá pra dizer o volume disso: depende dos seus trabalhos no Mac. Enfim: compre um HD de 500 GB e não se arrependerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato,

O TM logo de primeira vai scanear todo o seu sistema antes de criar o primeiro bkp

No meu primeiro bkp com TM ele ocupou cerca de 45GB do meu Imac, isso depende

muito de como está a sua máquina, do que tem instalado e tudo mais. O TM de primeira

faz um ponto de restauração, esse é o primeiro bkp então pode ocupar muito espaço ou não

depois disso ele só faz os bkps do que foi alterado no seu sistema.

No caso da video aula, pouco foi alterado desde o ultimo bkp daquele usuário, por isso

somente 1gb de bkp

Entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...