MACMIX Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Pessoal tenho um Time Capsule modelo novo e gostaria de assistir filmes armazenados dela no meu Apple tv, tbm último modelo. Quando estou com meu MBP ligado uso o stream to me com o server to me, mas quero saber se existe algo pra eu assistir no Apple TV direto do time capsule sem o computador. desde já obrigado pelos que ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 8 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2014 Não tem jeito...A não ser que o cliente seja uma Apple TV de segunda geração com Jailbreak, o que você está pedindo não pode ser feito. Isso acontece porque ainda não existe no Apple TV de terceira geração (Digamos que hoje estamos na terceira geração, segunda iteração - tipo um Apple TV 3,2) um cliente que monte a unidade de rede e faça a leitura. Infelizmente o Time Capsule, em todas as versões, não presta nenhum serviço a rede a não ser o NAS. Sorry.Ou você tem um servidor na brincadeira ou não vai dar certo. Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 Aqui utilizo um WDTV Live pra assistir direto do TC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Supertek, vc disse que usa o WDTC. Vc configurou pra acessar os filmes armazenados no TC por rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.