mrjoni Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Pessoal boa noite, eu tenho um Sony Vaio modelo SVT15114CYS acredito que ele tenha tudo para instalar o OS X nele mas como eu nunca fiz isto gostaria de uma orientação de vocês em como fazer. Obrigado Joni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Coloca as config dele ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Pelo que eu li nos forums .. funciona sim http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/3168-tutorial-hackintosh-instale-o-mac-os-x-no-seu-pc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mrjoni Postado 6 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Especificações do Vaio: Processor Type Intel® Core™ i5-3337U Processor Technology Dual Core Processor Speed 1.80GHz1 with Intel® Turbo Boost Technology up to 2.70GHz2 Processor Cache 3MB Display Screen Size 15.5" Resolution 1920 x 1080 Touch Technology Capacitive Touchscreen Display Technology Full HD Backlight Technology LED Memory Installed Memory 8GB (4GB x 2) Memory Type/Speed DDR3L/1600MHz Max. Memory 8GB Graphics Graphics Processor Intel® HD Graphics 4000 Graphics Video RAM Internal Maximum Resolution VGA 1920 x 1200 Maximum Resolution HDMI 1920 x 1080 HD SSD 250GB Camera 1.0 MP HD Web Camera powered by Exmor R® for PC and microphone Sound System Intel® High Definition Audio with xLOUD™ and Clear Phase™ Technology DC-In 1 USB 3.0 1 (Charge) USB 2.0 2 VGA Output(s) 1 Headphone Output 1 Secure Digital (SD) Slot 1 Memory Stick Duo™ 1 HDMI® Output(s) 1 Headphone Output + Microphone Input 1 DC-In 1 USB 3.0 1 (Charge) USB 2.0 2 VGA Output(s) 1 Headphone Output 1 Secure Digital (SD) Slot 1 Memory Stick Duo™ 1 HDMI® Output(s) 1 Headphone Output + Microphone Input 1 ENERGY STAR® 5.1 ROHS® Compliant EPEAT™ Silver Acho que é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mrjoni Postado 6 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Se este modelo der certo para instalar o OS X por gentileza poderiam me orientar em como fazer. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Pelo que eu li nos forums .. funciona sim http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/3168-tutorial-hackintosh-instale-o-mac-os-x-no-seu-pc/ só seguir o curial que passei ai em cima ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Se este modelo der certo para instalar o OS X por gentileza poderiam me orientar em como fazer. Obrigado Instale usando uma versão Retail (original) … http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837 Distros são versões modificadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mrjoni Postado 11 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 só seguir o curial que passei ai em cima ... Snake voce sabe se tem a versão Maverick para fazer com este tutorial que você citou? Se sim qual o link para o donwload? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 Snake voce sabe se tem a versão Maverick para fazer com este tutorial que você citou? Se sim qual o link para o donwload? Obrigado opa tem sim segue ai ... http://www.hackintoshworld.com/mavericks/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mrjoni Postado 14 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2014 Snake deixa eu lhe perguntar mais uma coisa depois que eu fizer o donwload do torrent como devo proceder? Não entendi o que se tem que fazer. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.